Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando


xandao dias

Posts recomendados

o meu pc tem 1 pente de 256mbs de memoria dimm, mas quando instalo + um pente do mesmo modelo começa o meu problema. tela azul e reinicia.

o estranho é que com apenas um dos pentes (qualquer um dos dois) o problema não acontece.

porque apesar dos dois pentes serem do mesmo modelo e da mesma capacidade, um deles tem chips apenas de um lado e o outro dos dois lados.

placa mãe soyo k7vta pro v.1.0 processador amd atlon 1.67ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa verfificar a frequencia da memoria elas precisam ser compativeis . . . para trabalharem juntas.

como faço para verificar? as duas so vem descritas que são 256mbs pc133 dimm

se forem de frequencia diferentes, tem como faze-las trabalharem juntas ou terei que comprar outra?

posso utilizar um pente de 256+um de 512?

obrigado por ter respondido...VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xandao dias, instale o programa everest e veja qual a frequência de cada memória colocando cada uma de cada vez, só assim para saber a verdadeira frequência de cada memória, pois acredito que o seu caso seja de uma memória "falsificada", tá escrito que é 256 MB 133, mas na verdade não é.

Vê ae e depois fala pra gente.

E não existem manhas para memórias de frequência diferentes trabalharem juntas, a não ser que a placa mãe aguente uma memória mais veloz e diminua a sua velocidade igualando assim com as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...