Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enemy Territory : Quake Wars (FPS) - Tópico oficial


Tyellbee

Posts recomendados

  • Membro VIP

O demo do Enemy Territory : Quake Wars esta pra sair daki a 3 dias, dia 10 de setembro. O jogo será lançado dia 28 de setembro na Europa e Austrália e dia 2 de Outubro nos EUA. Os requisitos mínimos oficiais já estão disponíveis:

  • SOFTWARE REQUIREMENTS
  • Microsoft® Windows® XP/Vista (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
  • Microsoft DirectX® 9.0c (included)

  • HARDWARE REQUIREMENTS
  • CPU: Intel® Pentium® 4 2.8 GHz or AMD® Athlon XP 2800+
    processor (Pentium 4 3.0GHz or equivalent for Windows Vista)
  • RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)
  • Video Card: 128MB NVIDIA® Geforce 5700 or ATI Radeon 9700 (full list of supported chipsets below)
  • Sound Card: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
  • HDD Space: 750MB of free hard drive space, plus 200MB for Windows swap file
  • Internet: Broadband connection and service required for full gameplay and downloads. Features may change without notice.

  • SUPPORTED VIDEO CHIPSETS
  • NVIDIA GeforceFX Series (5700 or higher, not including 5700LE and 5700VE)
  • NVIDIA Geforce 6 Series (6200 or higher)
  • NVIDIA Geforce 7 Series (7300 or higher)
  • NVIDIA Geforce 8 Series
  • ATI Radeon 9700 or higher
  • ATI Radeon X700 or higher
  • ATI Radeon X1650 or higher

http://community.enemyterritory.com/index.php?q=node/124

http://community.enemyterritory.com/forums/showthread.php?t=1519

Não encontrei nenhum tópico oficial para postar, então estou postando num novo tópico, caso tenha algum tópico oficial moderação podem deletar este tópico e transferir a mensagem pro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://files1.games.internode.on.net/downloads/1189448658-152856-11427/ETQuakeWarsDemoSetup.exe

desse link ai foi o que eu melhor conseguir taxa pra puxar... tá altamente lerdo todos os links... nesse momento tô puxando na faixa de 150k/s esse ai acima, chegou a puxar a 400k/s mas nao durou muito, deu uma média de 300k/s mas nada também... é mais certo puxar entre 100~150k/s. :(

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://files1.games.internode.on.net/downloads/1189448658-152856-11427/ETQuakeWarsDemoSetup.exe

desse link ai foi o que eu melhor conseguir taxa pra puxar... tá altamente lerdo todos os links... nesse momento tô puxando na faixa de 150k/s esse ai acima, chegou a puxar a 400k/s mas nao durou muito, deu uma média de 300k/s mas nada também... é mais certo puxar entre 100~150k/s. :(

abraço.

valeu pelo link, no gamespot tá 30kb/s no máx desde as 14h.

Topa fazer um teste de performance de CPU no game?

Se sim:

- tira a carga da PV pra ela rodar livre: 1024x768, sem AA, nem AF e texturas em medium ou low, pouco de dynamic shadows/lights;

- mete tudo nos efeitos especiais, geometria e A/I se possível;

- vê se o game flui 100%, daí desabilita um core do teu magnífico X2, pra ver o impacto no desempenho...

valeu... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joguei a demo, mas só conseguir jogar offline, todos servers ou sao vazios ou o ping está alto =\, até ter server brasileiro vai demorar. Os graficos sao bem leves, aqui rodou tudo no maximo, 16x em tudo, 1024 linhas, tb é bem bonito, mas nada d+... o jogo parece complicado de inicio, mas é bem simples, é legal, quanto mais você joga você vai desblokeando alguns upgrades pra o seu personagem em geral, depende com qual p você joga, tem upgrade pra cada um.

Mas os bots sao burros, fica chato de jogar... mas da pra se divertir por um tempo... pena só ter uma fase nessa demo. to loco pra jogar online com pessoas de verdade hehe ai da pra jogar bem, com estrategias boas e tal, parece ser um otimo jogo para clans!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordmac pode aumentar a config d boa...

estou rodando ele aqui, levinho, 1280x1024 aa4x af16x tudo full

minhas impressoes:

clone de battlefield 2 com graficos melhorados aqui e ali... a Engine parece ser a mesma do Battlefield 2 com pekenas melhorias, até a agua é super parecida....

o tpo todo parece q estamos jogando BF 2142 pelo estilo, só q é mais frenetico (estilo quake) uq me fez não gostar muito.... e tb achei muito bagunçado e pouco balanceado, mas o jogo é bom sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse jogo é só multiplayer ou também tem opção de jogar single player? Ele vai ter uma campanha sp quando sair completo?? Eu cheguei a ver o BF2142, mas ele é só mp, e eu gosto de jogo que tem uma campanha sp, para você se familiarizar mais com o jogo.

Pelo que sei é MP only (se tiver SP, deve ser só com bots), assim como o primeiro Enemy Territory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o jogo tem missoes em cada fase, por exemplo, nesse demo, você tem q destroir uma parada lá q deixa a populaçao doente, e conta uma historinha tb no loading do jogo.(isso já em bem diferente do BF normal....) eu acredito q deva ter uma campanha no jogo full mas será uma campanha com bots igual BF 2142

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o jogo tem missoes em cada fase, por exemplo, nesse demo, você tem q destroir uma parada lá q deixa a populaçao doente, e conta uma historinha tb no loading do jogo.(isso já em bem diferente do BF normal....) eu acredito q deva ter uma campanha no jogo full mas será uma campanha com bots igual BF 2142

no Bf a cada loading tb tem uma "historia" sobre o mapa e os objetivos dele pow...

eu achei muito loco o jogo, maneiro mesmo, mas não chega perto do Bf2 ainda, é tudo muito bagunçado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como desabilitar um dos cores de um processador de núcleo duplo?

ahhuashau desculpa pela ignorância.Falou's

Ehehe, não é algo comum mesmo, mas pra testar se um game usa bem multiplos processadores, dá pra deixar num só pra ver se piora muito.

A receita é essa:

No iniciar/executar, rode o msconfig, daí nas opções avançadas da aba BOOT.INI é só setar o número de núcleos na opção "/numproc".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, parece bagunçado jogando assim, com bots ou com pessoas q você nem conhece, mas eu btf q se armar um clan, e organizar estratégias e tal, pode dar um belo jogo pra campeonatos!

não, o problema não é teamwork e sim bagunça mesmo, é tudo meio rápido D+, e os huds e informações na tela atrapalham MUITOmais do q ajudam... não tem como mudar sensibilidade do mouse pra cada tipo de veiculo tb e uma penca de coisas q deveriam ter copiado do Battlefield 2 não fizeram.. pra mim Bf 2eh o melhor ainda ... e Bf2142 é bem melhor q o Quake wars tb... quake wars só ganha em graficos (apesar de parecer a mesma engine só q otimizada dos Battlefield 2 e 2142)

mas é um jogo bom sim, só não é tão teamwork e organizado como os BFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...