Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 5940 só imprime uma vez !


Posts recomendados

E ae galera! É o seguinte, minha namorada comprou uma HP 5940, instalei tudo certinho e tal, imprimi em todas as qualidades para testar e beleza... funcionou perfeitamente ! Porém após uns 3 dias ela parou de funcionar, quando mandava imprimir no Word ela dava uma mensagem de erro dizendo: “ windows não pode imprimir devido a um erro na configuração da impressora. Tente as seguintes opções: 1-verifique se a impressora esta imprimindo a pagina de teste:

2-verifique se esta ativada e on-line: 3-reinstale o driver: “

Já tentei todas estas opções, porém nem consegui imprimir a pagina de teste. Então, desinstalei e instalei de novo a impressora, funcionou logo quando instalei a impressora, mas no dia seguinte o mesmo erro. Tentei atualizar drivers, programas e tudo, mas nada de funcionar. Depois instalei a impressora em um notebook e em outro PC(o meu) e funcionou perfeitamente ! Minha namorada está querendo levar a impressora na assistência técnica, mas já avisei que ela irá passar vergonha, pois o problema não é na impressora e sim na configuração do PC dela. Eu já passei até Antivírus e AntiSpy e nada, eu queria mesmo era formatar essa ***** do PC dela, mas aí já viu a faladeira né, hehehe. Por fim peço ajuda a vocês desesperadamente !!! Tentei imprimir tb no Wordpad e nada.

Abraços, Léo.

Obs: O PC dela é Pentium 4, 2.8 Ghz, 512MB DDR 400, WinXP-Service Pack 2 e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ei Leicorei,

Eu estou querendo comprar uma impressora mais atualizada e assim estive andando pelas lojas e por vários foruns. A HP está fazendo uma economia de palito de fósforo. Ou seja, não coloca o cabo USB, cujo custo para eles não ultrapassaria a R$1,00 e tenho lido que não qualquer cabo que serve para a impressora. Citam inclusive o mesmo defeito relatado por você. Assim, sugiro que troque o cabo USB para ver se não resolve.

Sucesso.

Pizzaiollouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo apareceu aqui na sexta à noite, relatando o mesmo problema. Tudo igual ao seu. PC novo, impressora nova. Depois de 3 dias, parou de funcionar.

Eu perguntei se o cabo USB era de camelô, ou era um de supermercado, pelo menos. Ele disse que era de camelô.

Emprestei um cabo USB original da HP (de uma 7980 que não estou usando), e ele me ligou há pouco, dizendo que tá tudo certo. Que já terminou o trabalho, e que amanhã vai procurar um cabo que tenha Nota Fiscal, pelo menos, pra ter pra quem reclamar. Acho que Extra e Carrefour tem esse tipo de coisa.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...