Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração boa?


Posts recomendados

Sendo socket 754 com 3 slots de DRAM, sem possibilidade de dual channel e com AGP8x, não tem muito mais o que fazer para melhorar... Se vocÊ tá achando lento, a opção seria pegar uma placa de vídeo APG mais forte, mas na minha opinião isso não compensa. Trocar de processador nessa plataforma também não compensa. Expandir memória? Com 1,5Gb não vai te fazer diferença com as limitações do resto do hardware te impedindo de usar o que gastaria acima de 1,5Gb.

Se você não está de fato tendo problemas de lentidão, te digo que você tem uma boa máquina, e talvez possa amadurecer mais a ideia de um upgrade. Caso contrário, muda de plataforma de uma vez, que é melhor!

Se não tiver grana, investir nessa plataforma não dará resultados, gastando ainda uma boa grana assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais que os R$900,00 que estão pedindo em celerons e semprons com 256Mb de RAM e HD de 40Gb e monitor CRT 17" por aí... Mas acho que fica meio difícil de achar quem queira comprar por muito mais que isso. VÊ no mercado Livre se tem computadores similares, mesmo que 939 e AM2 usados à venda, que venham sendo bombardeados de perguntas. Daí dá para ver a faixa de preço em que o pessoal ainda se interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais que os R$900,00 que estão pedindo em celerons e semprons com 256Mb de RAM e HD de 40Gb e monitor CRT 17" por aí... Mas acho que fica meio difícil de achar quem queira comprar por muito mais que isso. VÊ no mercado Livre se tem computadores similares, mesmo que 939 e AM2 usados à venda, que venham sendo bombardeados de perguntas. Daí dá para ver a faixa de preço em que o pessoal ainda se interessa.

Onde que eles pagam R$900,00 em celerons como estes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valer vale, mas pagar ninguém paga, sacou?!

É um equipamento muito superior ao celeron de R$900,00 que vendem por aí, por muitos motivos. Mas achar quem pague isso em hardware usado e fora de linha... Difícil!

Ops... Inclua um monitor nos R$900,00 que eu falei. O dele iria sem monitor, né?! Não considerei isso...

Computador assim fechadinho, Celeron D com placa mãe pcchips, gigabyte, msi ou ECS de chipset via, S/V/R, 256Mb a 512Mb de RAM em gabinete fajutinho com fonte genérica, teclado e mouse óptico, gravador de CD, caixas de som e estabilizador. Você acha isso em lojas aqui de BH a R$700,00 e a R$900,00 com o monitor incluso. Já em lojinhas e super mercados costuma ser mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...