Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA pra rodar jogos no talo ?


Posts recomendados

O gente, é o seguinte, eu tenho um mumia aqui em ksa ( geforce4 mx4000 64mb), já passo da ora de trocar. Mas só vou ter disponivel por volta de 350 reais. Qr uma placa q rode os jogos q fiquem em otima(no maximo se for possivel) , e q eu possa aproveitar dela por um tempo. Estive olhando uma x1550 (de 512mb) ,mas agora estou pensando na 256MB GEFORCE 8500GT, Ai ta a pergunta :

QL MELHOR PLACA ( POR VOLTA DE 350 REAIS) Q RODE JOGOS NO MELHOR

VISUAL POSSIVEL ( TIPO O NEED CARBON, O FUTURO PROSTREET,...), e q dure um certo tempo?

VALE A PENA COMPRAR A 256MB GEFORCE 8500GT OU A RADEON x1550 series de 512mb ?

EU TENHO UMA ASUS A8N-E, 1,5gb ddr , suporta pci-ex , amd athlon 64 3200+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8500gt roda bem mas não tranquilo creio eu, já a 8600GT roda os jogos mais antigos no talo e bem tranquilo sim(me corrijam se eu estiver errado), como Carbon e etc....e está por volta dos 450~500 reais, e não pegue placa de vídeo pela memória e sim pelo chip, e a x1550 é uma placa muito fraca, não vale a pena pegar ela.Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...