Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB e processador novos, tem que reinstalar o XP?


maníaco do Pentium II

Posts recomendados

Olá pessoal, não sei se esse é o diretório certo para postar isso mas se não for, peço aos Moderadores que por favor me redirecionem. Estou com uma dúvida cruel, quero trocar minha placa mãe e meu processador mas não sei se vou fazer isso porque não sei se vou ter que reinstalar o Windows XP e não estou nem um pouco afim de fazer isso. Sei que é uma dúvida até besta pra quem mexe com Hardware mas só estou nesse barco a um ano e até pouco tempo eu ainda usava Windows 98. Nunca fiz curso ou faculdade pois só tenho 14 anos e montei meu PC ano passado (é o da assinatura). Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que não sei se vai precisar porque a placa mãe que quero comprar é toda off-board assim como a minha. mas existem diferenças grandes entre uma e outra como o chipset, o da minha atual é Intel e o dessa outra é VIA.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A não ser que você estivesse trocando por outra mb exatamente igual. Mantenho o que escrevi na resposta anterior.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá valeu aí. Como estou meio sem grana eu vou trocar por uma coisa não muito atual mas, como o equipamento que eu tenho, vai me quebrar um galhão. estou pensando em comprar uma placa mãe para Pentium III que aceite até o Tualatim 1.4GHZ. Me recomenda alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...