Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para palca Mãe MSI P4MAM2-V


Posts recomendados

Pessoal eu tenho uma placa mãe MSI M4MAM2-V (MS 7095), processador Intel Pentium 4, 2400 MHZ. video, audio e Lan onboard, com 3 Slot PCI e 1 AGP 4x, 512mb de Ram, e gostaria de saber que placa de video atual esta placa mãe pode suportar para um Upgrade ( no momento não dá pra trocar a placa mãe)

Fico grato por qualquer ajuda ae, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo: uma boa fonte

pv:

6800xt ( as zogis estão vindo com 64 bits, fuja delas) ou 6600gt = mais ou menos 240 reais

7600gs 256mb = mais ou menos 400 reais / 7600gt 256mb = ~460 reais

primeiro pra essa pv tem que ter uma fonte de 350w reais uma ST350 seria uma boa, e no mínomo ter 1gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
qual placa de video agp suporta crysis ???

tente criar um ópico com seu questionamento, vai ficar mais fácil de receber uma ajuda.

bem, uma 6600gt já roda muito ruim, mas roda, uma 7600gt você já conseguiria rodar razoavelmente, mas isso com praticamente todo no low e em baixas resoluçoes, pra rodar precisaria ser uma x1950 pro pelo menos....

placa agp n acho muito interessante você investir, pelo preço de uma apg hight end você troca seu combo tranquilo, e com pouco mais você pega uma vga pci-e boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...