Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte p meu pc??


cbmoura

Posts recomendados

Estou montando uma maquina p comprar mes q vem, vai ai a config:

abit an52

athlon 6.0 x2

2gb memoria kingston

hd sata2 250gb 16mb seagate

vga gforce 8800gts 320mb

monitor lcd 19'

estou pensando em comprar uma seventeam de 550w modelo ST550EAG-05F

na waz http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_550w_st550eag05f_black.php?codprod=87405

será que ela aguenta essa vga 8800gts?? não pretendo fazer overclock em nada!! tem mais modelos de fonte na waz, alguem me indicaria outra que fosse melhor e do mesmo preço?? queria gastar estourando R$400,00 em fonte!!

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, faz uma forcinha e pegue a ST 600 ou Enermaxe EG565P, são um pouco acima de R$ 400 (e sim, são sobra pro seu PC) mas elas têm boa eficiência o que significa menor consumo geral do PC pois há menos disperdício.

Posso dar outra sugestão ?

Pegue um processador menos forte e uma placa-mãe melhor, como Abit KN9 SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ST seria uma opção bem bacana sim. Como as Zalmans estão em falta (e eram minha principal recomendação), deixo por isso mesmo :D

Agora quanto a sugestão do Evandro, discordo: Processador melhor para? Ele deixou bem claro que não quer overclock e nem vai usar memórias que precisem de alimentação diferenciada... para que mais serviria uma melhor placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me expressei mal. Quis dizer placa-mãe melhor pra que? Já que ele não vai fazer overclock, é melhor gastar menos na placa-mãe mesmo e pegar um processador já mais top, visto que assim terá um desempenho melhor do que pegando digamos uma KN9 SLI ou M2N-SLI DLX com um processador mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...