Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar cooler da fonte?


uol

Posts recomendados

Olá amigos,

Bom, eu abri uma fonte antiga minha aqui, Fonte AT. Tirei o cooler dela, mas ai está a duvida, da para colocar o cooler no gabinete somente como exaustor?

e o problema é que ela tem a entrada com 2 furinhos, enquanto na placa mae aonde ta escrito fan tem 3 pinos para a entrada.

então gostaria de saber se pode-se colcar o cooler ali, e se existe algum adaptador para por na placa-mãe ou direto na fonte.

o cooler é um de 60mm..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso com a minha fonte que queimou, peguei a ventoinha dela e ta funcionando aqui xD

eu não comprei adaptador nem nd, só peguei o fio e liguei na fonte, no amarelo e o ooutro no preto. aproveitei também e peguei a ventoinha dum dx4 100 que tinha aqui e coloquei no dissipador da minha placa de video.

dsc00459dd7.jpg

dsc00460su0.jpg

dsc00461db5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com cooler sobrando aqui mais acho que prefiro achar um adaptador hehehehehe

Meu gabinete tava com mais de 40 graus eu apenas tirei um tampa da baia frontal e caiu 5 a 6 graus, então imagina se colocar um ventilador de baia ali vai ficar show de temperatura o que acham?

Agora eu vi que a fonte tem 4 furos do lado de dentro, então tive uma ideia de por um cooler ali grudado na fonte ou seja a fonte tem seu cooler normal jogando ar pra fora e eu coloco esse dentro do gabinete preso na fonte ventilando ela, e´meio estranhao mais deve ajudar alguma coisa a fonte, vai ficar bem fresca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...