Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com HD de 300 á 500 Gigas?? Será?


cris_oenning

Posts recomendados

Isso já existe nos nvidia 7700go (512mb) ou 8700GT (512mb). Acho que tinha tambem nos 7900, 8600gt.

Ei daigon!

já existe notes com 512mb e ainda NVIDIA???

me passe algum link de alguma loja que possa vender com essa configuração!!

por favor!! tenho dinheiro em mãos para comprar!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em outras marcas já existe modelos com placas de vídeo como essa. HDs de 320Gbs já estão aparecendo no mercado, além de notebooks com duplo HD de 200 ou 250GBs...

500GBs será uma realidade logo logo entre os HDs.

Na verdade não era de se ficar surpeso com issO, pois a tecnologis hoje em dia esta cada vez mais avançada! Ex: os celulares de hoje!< todo dia nós observamos novos modelos com novas tecnologias!!

Os notebook`s não estão tão longe dos celulares!!

Na minha opnião sobre o que li até hoje sobre tecnologia em notebook`s... Agora daki para frente é que os notebook's vão tirar os desktops de uso!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris é um processo que vem acontecendo já algum tempo. Desktop tende a morrer, a não ser os MediaCenter PCs. O preço dos notebooks lá fora já é bem próximo aos desktops, e aqui no Brasil já houve grandes quedas nos preços que ajudam o consumidor poder comprar um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cris é um processo que vem acontecendo já algum tempo. Desktop tende a morrer, a não ser os MediaCenter PCs. O preço dos notebooks lá fora já é bem próximo aos desktops, e aqui no Brasil já houve grandes quedas nos preços que ajudam o consumidor poder comprar um notebook.

com certeza bernardo!

Estou com a mesma ideia!

Mais será que os notebook`s vão adquirir as tecnologias dos desktop`s?

posso citar um exemplo!

Desktop para jogo é excelente... agora pegue um notebook e compare com um desktop!! o notebook fica no chão!!

Lembrando que aqui estamos falando de jogos pesados e não de desempenho, mobilidade e etc...

Será que os notes virão com a mesma compatibilidade dos notebook`s??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vai demorar essa evolução, acontece que no geral muita coisa se miniaturizou, mas as placas de video cresceram e passaram a gerar mais calor, então se isso está acontecendo com um pc de mesa, imagine para um notebook. Vale lembrar que os processadores tiveram um ciclo, pois eles eram pequenos e não geravam calor ao ponto de se usar cooler, depois cresceram e passaram a usar coolers, e agora diminuiram de novo e o cooler já não da conta, pois é preciso ajuda de gabinetes maiores e coolers adicionais para uma refrigeração melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...