Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização é recomendável?


kicuo sonoda neto

Posts recomendados

Olha cara, o WINDOWS XP SP2 possui várias vulnerabilidades de segurança... Essas atualizações, se você perceber, vai baixar praticamente só isso: "atualização de segurança para windows XP..." É recomendado sim fazer as atualizações, mas se você quiser ficar com falha na segurança, daí é por sua conta...

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Um técnico de manutenção do hardware me disse que não era bom fazer as atualizações do windows XP prof sp2, mesmo sendo original, pois poderia algum arquivo da atualização danificar o sistema! É aconselhável atualizar ou não?

Tenho meu SO atualizado e não vi nada de arquivo que cause algum dano em computadores......(será que a MS seria tão sem censo assim...?), seu técnico deveria ter uma melhor ciência disso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha como todos ja falaram, esse teu tecnico fez curso no paragua, poh carinha + bestaaaa. pode acontecer de q em um ou outro caso em particular de haver algum conflito ai pode da pau sim, e ninguem pode dizer q não pois ja testemunhei mts casos até, mas não chego ao ponto de falar para clentes não atualizarem seu sistema, oras cada um faz o q ker, eu por exemplo não atualizo visto q não tenho mt coisa importante no "meu" pc e não preciso d mais segurança, pra ter ideia nem anti virus eu uso...

então é isso vai de cda um....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...