Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Geforce 6800 ultra


mity

Posts recomendados

Bom,

pretendo comprar uma Geforce 6800 ultra, mas tenho algumas dúvidas.

1 - Ela é compatível com o barramento AGP 4x da minha placa mãe?

2 - Vale a pena adquiri-la em termos de custo/beneficio?

3 - Ela roda todos os jogos atuais?

Link do produto

Preciso rápido de uma boa opinião, conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ser bem sincero... acho que não vale a pena nema pau comprar uma placa série 6 por 700 reais, mesmo que seja top. Com esse valor quase que você compra uma x1950pro (de 750 à 800 reais no Mercado livre), ou então uma 7600gt, que fica mais barata e fala muito mais alto que essa. Veja esse link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62154187-placa-de-video-visiontek-ati-radeon-x1950pro-agp-8x-gddr3-_JM

Ela é uma boa placa, mas eu não compraria uma placa série 6 por 700 reais de jeito nenhum... aliás o vendedor vai ter de dar sorte para vender.

Essa é minha opinião... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:lol: também aprendi assim a não perguntar se o que eu já comprei é bom heheheheehe

Mas ei, a placa não é ruim não, e o AA6x que ela tem é MUCHO LOCO.

Se você não for muito exigente ela vai durar um tempo legal, dos jogos atuais ela roda a grande maioria cm te disse, 1280x1024 com filtros (AA, AF) em alta qualidade, e você tem de quebra HDR + AA (ta bem, você vai ter que segurar um pouco o AA mas a imagem fica linda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...