Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas qual Placa mãe?


Lu.Ke

Posts recomendados

fala galera beleza!!!

Tenho uma Placa de Video da Nvidia geforce fx5200 128mb, estou querendo comprar outra placa mãe + potente.

Qual placa de video vocês me indicam? nada muito caro por favor.

Configuração: Pl mãe: Gigabyte 7vm - celeron 2,26 - pl video Nvidia geforce fx5200 128mb - DVD Lg - 640 mb DDr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você quer mesmo fazer isso, é? olha... v está querendo trocar o carro deixando o motor? ... pense no contrário... sua placa -mae está ruim? tem problemas? porque, ao invés disso, você não faz o seguinte:

-tira aquele pente de 128 Mb q veio junto do pc, põe um de 512 Mb\400...

-pega essa 5200 sua, SOME com ela, e põe uma placa decente...uma 6800XT, por exemplo?

-aproveita e, antes disso tudo q eu falei, identifica direito esta placa... baixa e roda o Everest pra você ver que placa-mãe você tem - Gigabyte com este código só tem pra AMD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe: Gigabyte GA-8VM533M-RZ

Processador: Intel Celeron D315, 2278 Mhz

Memória DDr 400 : 512 Mb

Dvd Lg

Placa de Vidéo: Nvidia Geforce Fx 5200 - 128Mb

valeu pela dica, eu que me enrolei pois não estava na minha máquina estava no Trampo

Uma placa de video boa? não muito cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

putx...essa placa tem um AGP 4X... isso não vai dar certo... não sei se uma 6800XT iria bem aí, não sei se essa roda em 4X... e essa placa-mãe é bem defasada... uma 6800XT sai por 280,00... só que ás vezes você troca de placa por uma mais moderna e pega um vídeo mais simples PCI-e por 300,350 reais... quanto q você tem pra perder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...