Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Versão é mais Rapida ? Home, Ultimate, Bisiness...


dieego

Posts recomendados

Olá Pessoal Instalei o Windows Vista Ultimate no meu micro que esta com 1Gb de memoria, mas vi que não ficou aquela coisa... parece um Windows XP com 256mb meio lento...

Ai eu gostaria de saber se tem alguma diferença de performace entre as versões Tirando o Starter que sem Condições... , qual seria o melhor : Home Basic, Home Premium, Business ou Ultimate ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, p/ a sua configuração, o Home Basic, pois não tem tantos recursos... Mas até o Premium, você roda, numa boa, mas requer uma placa de vídeo razoável...

Se você tem um PC potente e dinheiro, com certeza, pegue o Ultimate, fora isso, até o Home Premium!

Mas, tenta desabilitar alguns recursos, que você não use e vê se melhora! Pois, algo me diz, que a lentidão, vem do CPU e placa de vídeo, só! Pois eu já rodei o Ultimate num Athlon 64 3500+, 1 GB DDR 533 MHz, HD de 160 SATA II e rodou, de boa!

Alias, o Windows Vista, requer uma máquina 3.0 Ghz, com 1 GB de RAM, placa de vídeo 128, aceleradora 3D, HD de 80 GB..., isso, do Home Premium ao Ultimate, o Basic, já não sei, mas mesmo assim...

Uma dúvida! você usa rede wireless? É PCI ou USB? Funciona de boa?! Vou abrir um tópico no fórum, sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...