Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB não reconhece WEBCAM


guguerra

Posts recomendados

Amigo, primeiramente verifique o funcionamento da porta USB no gerenciador de dispositivos:

Botão Iniciar> Painel de controle> Desempenho e manutenção> Sistema> Hardware> Gerenciador de dispositivos.......veja se encontra algum ponto de interrogação e ou exclamação.

Desinstale os driver de sua Webcam e instale novamente.

Conecte outro periférico USB na mesma porta e veja seu funcionamento.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela atenção!

Verifiquei a porta USB e está tudo funcionando normalmente, não há exclamação tampouco interrogação! Inclusive, outros dispositivos funcionam normalmente nessa porta.

Desinstalei e reinstalei o driver, mas continua com o mesmo problema!

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

nom é n, eu ando com esse mesmo problema acredito que seja a usb do windows que esteja reconhecendo a camera, ela pegava em outra partição, já baxei 7 versões do drive e nda de funcionar, todos os procedimentos padrões realizados e nda, estou a procura e a espera de uma resposta, em um topico sobre essa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...