Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi Fi Acer 5610-4610


Jmtorres

Posts recomendados

:rolleyes: Pessoal, tenho o note acima c/ 2gbde mem, próximo a minha casa 80 mts, tem uma rede via rádio de uma escola informáica, amigo meu o dono, de casa eu acho a rede, mas ele avisa que o sinal está fraco, mas não conecta nem de dentro da escola, pois o pessoal da via rádio , me informou que a antena deles só recebe e não retransmite o sinal via rádio noi estabelecimento, pois é cabo dentro da escola, então minha duvida,:

Como posso usar este sinal? preciso comprar o que para retransmitir o sinal para minha casa, meu amigo liberou o uso da rede dele, mas ainda não sei como faço para usar da minha casa, a antena prinicpal da via rádio é num barracão em frente de casa (50 mts), a distância ainda é menor que da escola, pego 2 rede de lá, o do meu amigo e uma outra.

Aonde moro não chega o speedy ou alguma outra conexão de banda larga, sómente via rádio...

Pessoal me ajudem com opiniões e mais experiência no assunto.

obrigado a todos...

Jacques - Piracicab-Sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...