Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de roteador D-link WBR-2310


ACM-7

Posts recomendados

Amigos, comprei o router D-link WBR-2310 e quero conectar ao meu desktop para compartilhar com um notebook wireless, só que não sei a configuração para instalar. Alguém pode me ajudar?

Pretendo colocar o cabo de rede do speedy no roteador e outro cabo ligando o router ao pc. Aí preciso configurar a rede wireless e liberar o acesso do emule ao router.

Por favor, me ajudem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Olá, eu estou com um problema com meu Roteados, se puderem me ajudar.

Não sei como, ele desconfigurou, agora não consigo ter mais acesso através dele.

Tento usar o cd de instalação e configuração, porém pede pra estar conectado a internet, só que quando vai fazer a verificação e a identificação da conexão, ela cai, e não dá pra dar segmento a reconfiguração do roteador.

Se alguém tiver a solução, pode me mandar um e-mail, por favor.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pra ter acesso ao roteador você precisa de um cabo de rede conecetando ele (roteador) ao seu computador. Depois de conectados, abra o seu navegador padrão e digite 192.168.0.1 na barra de endereços, na tela de login digite admin para user e deixe em branco a senha. Clique no botão LogIn.

Pronto você ta logado no roteador. Agora é só procurar pelo que esta errado e arrumar.

Deve ter um monte de tutoriais na net para você pesquisar e resolver como reconfigurar o seu roteador.........espero ter ajudado.

Só pra constar, nem tente fazer isso via wireless, tem que ser com cabo mesmo. Nem precisa explicar porque né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia adquiri um router wbr 2310 e estou tentando routear um sinal de um modem motorola sbv-5121 mas nao consigo fazer pingar pra fora, ja configurei olhei tudo instalei resetei e mesmo assim nao consigo fazer pingar pra fora com o sinal desse modem, alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vou tentar ajudar um pouco !

Primeiramente quando compramos os roteadores, geramente eles não apresentam as suas ultimas atualizãções, ou seja, os famosos Firmware. Desta forma precisamos atualizar através do site da Dlink. O endereço para atualização é http://support.dlink.com/downloads/.

Selecione o Modelo, no exemplo: WBR-2310

Baixe a Atualização mais Recente !

Acesse o Sistemas de ADM do Roteador através do IP 192.168.0.1

Login: "Admin"

Senha: ----EM BRANCO----

Clique na Aba Superior Tool

Clique na Aba Lateral Firmware

Localize o arquivo que baixou e salve as configurações.

Isso resolve todos os problemas do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Vou tentar ajudar um pouco !

Primeiramente quando compramos os roteadores, geramente eles não apresentam as suas ultimas atualizãções, ou seja, os famosos Firmware. Desta forma precisamos atualizar através do site da Dlink. O endereço para atualização é http://support.dlink.com/downloads/.

Selecione o Modelo, no exemplo: WBR-2310

Baixe a Atualização mais Recente !

Acesse o Sistemas de ADM do Roteador através do IP 192.168.0.1

Login: "Admin"

Senha: ----EM BRANCO----

Clique na Aba Superior Tool

Clique na Aba Lateral Firmware

Localize o arquivo que baixou e salve as configurações.

Isso resolve todos os problemas do roteador.

vei esse e o erro

eu tento acessar 192.168.0.1 ele n reconhe;e o ip vai direto pra 1 pagina em branco por favor alguem ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...

Por favor me ajudem

eu consegui abrir a intalção pelo 192.168.0.1 so 1 vez, so q como tinha q sair fechei o site, quando voltei tentei abrir novamente e não consegui +, sera que eu desconfigurei algo? o que eu posso fazer para conseguir abrir (192.168.0.1) de novo? Tem outra coisa a instalação pelo cd esta dando erro!

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...