Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na hora de ligar.


Igor-ffs

Posts recomendados

Como começou o problema, foi de repente - foi depois de instalar algum programa?

O sistema não inicia nem em modo de segurança (F8 ao iniciar)?

Você colocou no SETUP para dar início no sistema com o CD ROM?

Está com o SP2 atualizado?

Descreva também a sua máquina completa, tudo isso ajuda na compreensão do seu problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como começou o problema, foi de repente - foi depois de instalar algum programa?

O sistema não inicia nem em modo de segurança (F8 ao iniciar)?

Você colocou no SETUP para dar início no sistema com o CD ROM?

Está com o SP2 atualizado?

Descreva também a sua máquina completa, tudo isso ajuda na compreensão do seu problema....

O problema começou de repente. Eu desliguei o pc e logo no outro dia ele já começou a dar isso. O pc antes de começar a iniciar já entra direto na parte que pergunta se eu quero entrar em modo de segurança. Mas não adianta nada. Ele reinicia de novo. Acredito que eu tenha colocado para iniciar pelo cd. E no caso, não é o SP2 Atualizado e o cd não está com problema, pois o coloquei no notebook e abriu normalmente.

Pc ->

AMD Semprom 2500+

GForce 4000 MX

ASUS A7V400-MX SE ACPI BIOS REVISION 1002

Memory Clock : DDR 333

Primary IDE MASTER : SAMSUNG SP1613N VB100-50

Secondary IDE MASTER : HL-DT-ST RW/DVDD GCC-4521B 1.03

Secondary IDE SLAVE : HL-DT-ST DVDRAM GSA-H42N RL00

Memoria RAM : 1 Gb

Acho que é isso. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...