Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Simultânea para 2 usuários


Schad

Posts recomendados

Dae galera,

Eu estou utilizando o modem ZTE ZXDSL 831, o problema que irei descrever também acontecia com outros modem que utilizei.

Eu utilizo a internet normalmente, e utilizo ela simultânea no meu PC e da minha irmã, acredito que o modem tenha vindo roteado, pois não precisei mexer nas configurações dele. Porém não consigo utilizar a internet simultânea em mais de um usuário na mesma máquina. Por exemplo, se estou conectado em algum programa no meu usuário, e troco de usuário e utilizo a internet no usuário atual, cai a conexão do meu usuário.

Gostaria de saber se existe um meio de resolver isto. Pois faço conexão remota na minha maquina as vezes quando meu pai ta utilizando o meu pc. Porém fazendo isto, acaba caindo a conexão dele.

Será que isto é alguma questão relativa ao roteamento do modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...