Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC para jogos atuais


Posts recomendados

Ae galera..estou querendo montar um pc para jogos atuais , minha configuração atual é

placa-mãe p5n-e sli

processador c2d e6750

placa de video radeon x1950xt 256mb

fonte n sei o nome mas a corrente dela é dividida em duas colunas as duas a 17a

4 pentes de memoria ddr 2 533mhz

monitor AOC LCD 17"

gostaria o que seria bom eu trocar para q ele aguente os mais novos jogos de pc e ate emuladores???

espero resposta e desde ja agradeço

black_burn_

OBS: se possivel me informarem qual seria o ganho trocando tal peça por outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começe comprando um HD, Seagate ou Maxtor de começo, e se der, até faça um raid.

Sua placa de vídeo é boa, mas é dx9.0, você poderia pegar uma 8800gts que tem desempenho superior e ainda é dx10.0 por um pouco a mais...

Ah, compensaria mais você comprar 2x 1gb de memória, ou 2x 2gb... ganha mais desempenho. Ah, se der, 667mhz ou 800mhz. :D

valeu ;)

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim trocar hd pretendo sim ...mas agora o que raid sou meio leigo nisso , agora a respeito da placa de video essa 8800gts ja estaria na faixa de 1000 + ou - ae ja gastaria todo o dinheiro..mas vou trocar para ela sim e qual seria o ganho = ou - em fps se trocasse ela. minha placa-mãe n aceita memorias ddr2 de 2g se n me engano so vai ate 1g ..ae se eu colocasse um kit dual da corsair 2x1g 800mhz o ganho ja seria bom o so veria ele se fizesse overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, amigo vendo sua configuração notei certos aspectos nao interessantes.

1º ao invés de colocar 4 memorias coloque duas,para oculpar menos espaço dentro do pc e economizar em enegia, tente colocar 2x1gb ou 2x2gb sera melhor para dual channel e em termos de espaço.

A placa de video todo mundo diz que ela e boa,mais eu vi um teste aqui no site do clubedohardware entre ela e a geforce 8600, elas de 22 teste deram empatadas, 11 para cada, e a unica vantagem que a tem 256 bits enquanto a outra tem 128 bits, voce nao ode comparar uma celeron com um core 2 duo e nem uma placa de video agp com uma pci-e, a plataforma 8 tem directx 10 e uma tecnologia diferente para sombreamento e qualidade de imagem e a 1950 so teve melhor desempenho da plataforma 8, por causa dos seus 256 bits de largura de memoria,isso tambem so ocorreu em resoluçoes a cima de 1600 x 1200 com varios filtros ligados e vendo o monitor que voce colocou nem vale a pena.

O monitor e da marca mais fraca que tem no mercado,que tem a quantidade de ms maior possivel e para jogos e filmes nem valeria a pena pegar.

Aconselharia a ver monitores da samsung e lg que tenha pelo menos 4 ms para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara pela resposta , mas assim esse pc acima q descrevi é o meu atual , e gostaria de ver quais peças seria bom trocar para q o pc seja bom para jogos atuais....ja acatei a ideia de trocar as memorias , pretendo comprar um kit dual chanl da cosair 2x 1g 800mhz,,sera q o desempenho ficaria bom em jogos atuais comparados aos q eu tenho hoje.... também irei trocar o HD por um sata 2 de 320gbb da seatle....o q mais seria bom trocar para o pc ser bom em jogos.

Por que tipo , meu monitor atual n pretendo trocar ele ...e acho q minha placa de video acho q so no final do ano...

sera q se só torcar as memorias e o hd , meu pc ja teria um desempenho melhor que esta atualmente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha respeito da fonte , n sei ao certo . so sei q ela tem duas linhas de 12v cada uma com 16 amperes acabei de checar, acho q ela é 350 reais ...sera q ela pode deixar meu pc om queda de desempenho , ou ela aguenta ate o final do ano para q eu possa trocar ela por outro de boa marca??

N sei ao certo se posso falar isso aqui , mas to querendo vender meu processador velhor pentium 4 2.66 e uma placa-mãe p5nd2-sli , quanto vocês acham q eles valem , e se possivel aconselhar um bom lugar para vender eles . ha alem de minhas memorias????

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser vender, pode colocar em classificados ou vender em site como mercadolivre, mais vou te garantir que voce nao poderar vender eles a um bom preços, pois ja existe no mercado processadores dual core a menos de R$ 250,00 e placa-mãe boas a menos de R$ 220,00 e memoria ddr2 de 1 gb a R$ 110,00.

Por esse preço voce se baseia pelo que tem e sabera a quanto vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim claro ...obrigado por sua opinião , agora vendo meu pc o q você recomendaria trocar , as memorias ? porque eu caho q meu processador je é bom e minha placa mae também ...minha placa de video acho q aguenta ate o fim de ano ou ate o meio do ano q vem, e vocês o q acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...