Ir ao conteúdo

Fiz meu primeiro case...

BrunoDorsch

Posts recomendados

Postado

aí galera, certo ?

Utilizando de técnicas um pouco "roots", fiz o meu case.

A construção da janela lateral, foi baseada na aula que o clube publicou. Utilizei o mesmo proscesso.

Depois de pronta a janela de acrílico, eu coloquei a lâmpada Cold Cathode Azul, e ficou legal.

A próxima etapa do meu case, vai ser mandar uma pintura irada. Enquanto não tenho grana, fica só nisso aí.

Abraços.

Postem aqui as opiniões.

Meu case

As fotos estão numa qualidade não muito boa. Mas dá pra ter uma noção.

Bruno Dorsch

ps: quem for utilizar a técnica da aula publicada aqui, tome muito cuidade na hora de trabalhar com a talhadeira. Foi quando utilizei essa ferramenta, que quase botei tudo por água a baixo. A janela ficou um pouquinho empenada, mas tá jóia. :)))))))

Postado

aee

gabinete igual ao meu  :)

tá bem básico, mas bem feito  :D

o meu ainda não foi vitima d um mod, ainda to juntando grana e fazendo planos pra ele :P

parabens, falou

Postado

Aê Bruno... Ficou bonito! Show de bola.

A lâmpada está show! Recomende o vendedor aos amigos, valeu?

Depois te escrevo e te dou as dicas para a pintura.

Parabéns pelo trabalho. Abraços,

Ivo.

Postado

Opa...

Valeu aí.

O case ficou simples. Sem pintura e tal. Isso vai ficar pro mês que vem.

Essas fotos que postei, são de ontem. Hoje eu já dei uma mexida aqui no meu case.

Achei que a barra na horizontal estava muito tosca, daí eu tirei. Agora a janela está toda "livre".

Arrumei a bagunça dos cabos. Organizei... ficou 100% melhor agora.

O meu cabo IDE, ficou massa. Ele ficou quase um "round cable".... tudo muito rústico, mas... feito com prazer.

Coloquei a lâmpada num lugar bacana... ficou melhor. Vou postar depois as fotos "atualizadas".

Valeu Ivo. O seu serviço é de qualidade. Aguardo a resposta sobre as tintas.

BrunoDorsch

ps: eu fiz todo o serviço usando o tutorial "janela de acrílico", aqui do Clube do Hardware.

• Membro VIP
Postado

Ficou bom, a única coisa q não gostei foi aqueles furos na tampa do gabinete acima do acrílico. Pra q tu fez isto? Ficou meio fora d esquadro. C era para ventilação seria melhor ter colocado uma fan com um grill no próprio acrílico.

Postado

Cara...

não foi pensando em ventilação. Essa tampa de gabinete já vinha com esses furos.

Na verdade ela vinha com 3 carreiras de furos, e essa era a mais alta. Se eu tirasse isso também, ia correr o risco de a borda da tampa fica muito fininha. Por isso eu não tirei esses furos mais acima.

Valeu . Obrigado aí pela opnião.

Bruno Dorsch ?.?.?

• Membro VIP
Postado

Bom, agora eu entendi. Mas será q ia ficar muito fina a borda desta tampa mesmo? Faltava só 1cm... Mesmo q ficasse frágil era só manuseá-la com cuidado. Ah! Foi tu q fez, deve saber melhor do q eu né?

Parabéns e boa sorte!

Postado
Postado Originalmente por BrunoDorsch@10 Set. 2003,09:45

não foi pensando em ventilação. Essa tampa de gabinete já vinha com esses furos.

Na verdade ela vinha com 3 carreiras de furos, e essa era a mais alta. Se eu tirasse isso também, ia correr o risco de a borda da tampa fica muito fininha. Por isso eu não tirei esses furos mais acima.

é... esses buracos atrapalham sim... estava desenhando o corte do acrílico ontem, na tampa, a borda do corte saiu bem no meio duns buracos  :angry:

vou refazer ainda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...