Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook devo comprar?


Fred1982

Posts recomendados

Gostaria que me ajudasse a escolher um notebook. Queria resolver isso neste fina de semana. Já visitei várias lojas virtuais. São tantas opções que fico muito em dúvida. Qual desses dois vocês me recomendariam:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4647317&codCategoria=CatInformaticaNotebooks#Descricao

http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=11021&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=ins&s=dhs&step_id=pag

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria de Dell mesmo o LG sendo bem mais belo.

A dica está em turbinar o Dell, uma configuração com Turion X2 TL-50 / HD 80G / Vista Business / DELL 1490 Widi seria uma boa...

Em comparação essa dica não vale, pois você tem botar na mesa a configuração original e o preço de cada um. Para turbinar o amigo tem de postar até que valor ele pode disponibilizar para uma compra, aí sim poderemos dar alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em comparação essa dica não vale, pois você tem botar na mesa a configuração original e o preço de cada um. Para turbinar o amigo tem de postar até que valor ele pode disponibilizar para uma compra, aí sim poderemos dar alternativas.

Posso disponibilizar no máximo R$ 2.000,00.

Mas e quanto as configurações. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele são bem semelhantes em quase tudo, até os processadores tem desempenhos similar, mesma quantidade de memória, DVD-RW. O LG tem um HD maior, já vem com uma bateria de 6 células e de brinde com um roteador.

No DELL você vai pagar R$1.816,39, com este HD de 80 e a bateria de 6 células, aí você adiciona o frete para aonde você mora e acrecenta um roteador wireless comprado em qualquer lugar para ver o preço final do DELL, e escolha qual tela é de sua preferência, o de 15.4" do DELL ou o 14.1" do LG.

Mas no fim acho que os valores vão ficar bem próximos, e quem vai determinar a compra, é a sua preferência pela tela, pois as duas para mim são excelentes opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o Lg aceitasse os Core Duo e tivesse uma webcam (assim como naquele modelo mais caro, que tem cpu Pentium Dual Core), ficaria ótimo, além de ser bonito.

Dei uma pesquisada ontem/hoje e pelo que vi, o chipset 943GML só aceita cpu´s Celeron M e Pentium Dual Core num futuro up-grade.... mas quem sabe eu não releve essas "falhas" e encomende esse LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto upgrade de processador, dúvido que alguém faça isso na prática, pois daqui a um ou dois anos é certo que não vai compesar a troca deste componente, isto pelo preço e pela dificuldade de se encontrar processadores para notebook no Brasil, com essas duas coisas, fica muito mais vantajo comprar um novo, já vi inúmeras pessoas falarem isso, mas práticamente ninguém o faz pelos motivos que falei, no final o cara vê que vale muito mais a pena vender o dele, botar um dinheiro em cima e comprar outro novo com um processador mais moderno que ele poderia colocar no dele já veinho, pois 1 ou 2 anos na informática já está velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Se o Lg aceitasse os Core Duo e tivesse uma webcam (assim como naquele modelo mais caro, que tem cpu Pentium Dual Core), ficaria ótimo, além de ser bonito.

Dei uma pesquisada ontem/hoje e pelo que vi, o chipset 943GML só aceita cpu´s Celeron M e Pentium Dual Core num futuro up-grade.... mas quem sabe eu não releve essas "falhas" e encomende esse LG.

Comprei esse R400 Express da LG e to feliz demais com ele, é lindão e as minas ainda pagam um "pau" por ele na facul, comprei mais 1gb de ddr2 667 (ficará com 1,5gb) e creio q ficará bala usando o vista, mas gostaria de saber mesmo se é possivel trocar num futuro n muito distante o processador p/ core duo ou 2 duo nele, pois é bem acabado e tudo funciona perfeito nele, paguei R$1799,00 na americanas com frete free, o que n ficaria muito caro pra fazer esse UP.

se você puder ver isso ae (se aceita ou n outros processadores), agradeço.

qlq informação sobre o note da LG pode perguntar ae por MP.

[]´s

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG é lindão mesmo. Mas voto com o pessoal. Ficaria com a DELL pelo pós-venda e garantia.

Só vi agora que você já havia comprado. De qualquer forma, foi uma boa compra. parabéns pelo equipamento.

Pozé, comprei e gostei, comprei tb o Dv6210Br à venda no magazine Luiza e n curti, o semprom 3,5+ esquenta demais onde apoia as mãos pra digitar e é escurão demais, (minha irmã gostou~tela maior) talvez seja excelente pra quem use em ambiente climatizado, mas o LG R400 agora com 1,5gb de RAM tem o desempenho do Semprom Compaq com WinXPe é claro com apenas 512Mb Ram. Aprovei o LG.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...