Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente - Problema estranho.


nnavrm

Posts recomendados

Não sei se este é o forum certo, mas estou com o seguinte problema. Estou com 3 SO's instalados: Win XP Pro, Win XP Pro 64 e Windows Vista 64. De repente, sem nenhum motivo aparente, quando inicio o PC com qualquer um dos SO's o vídeo desliga na tela de logon dos usuários e não volta mais, daí para desligar o PC somente segurando o batão de desliga, nem o reset funciona. Quando inicio no modo de segurança ele funciona normal e não consigo achar nada de errado. Minha placa mãe é uma ASUS A8N-E, soquete 939, processador Athlon 64 3.0, 1Gb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não haja problema em ter mais de um SO, cada um está em uma partição diferente e tudo estava funcinando perfeitamente. O Win XP Pro já uso há algum tempo, o XP 64 instalei para teste, e parei de usar este para testar agora o Vista 64. Esqueci de mencionar que o cooler do chipset parou de funcionar há alguns dias, será que pode ser este o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...