Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Técnico Shadow

[URGENTE] tenhu q resolver até amanhã!

Recommended Posts

***, um cliente mandou um PC pra ver se eu dizia a ele, o que precisava pra ele por o WIN XP, quando eu tirei o HD(Pra v sua capacidade) e pus de novo pra encerrar meu trabalho, qd liguei, o PC não iniciava mais, só acendia as luzes, e Não passava da tela de BOOT da memória, uma vez deu error de "ATPI Icompatible"! mas geralmente ele não reconhece o HD e pede pra eu selecionar um Driver de BOOT:(!

o que eu devo fazer??????????????:confused:

Ja estou ficando louco, ele precisa do PC pra amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cetifique-se que todos os cabos e periféricos estão conectados corretamente, retire a bateria do computador por alguns minutos e recoloque em seu lugar novamente......... e logo que entrar no SETUP, coloque LOAD BEST PERFORMANCE SETTINGS e escolha Y (yes) e confirme tudo com a tecla F10 e salve ............informe o resultado...:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Desligue o micro, retire a bateria e aguarde uns minutos (pode ser os 5) recoloque a bateria, verifique se a placa de vídeo está bem plugada.. e ligue novamente..!!

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi nada!

e Spectrum..!!:

Pegow uma vez, mas começou a carregar Memória e ETC... ai qd chegou num EXE ele travou, qd eu reiniciei voltou tudo como antes, ai eu fiz a mesma coisa e NADA!:(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como você informar que EXE é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

** cara, estão os dois dispositivos ide ligados num mesmo cabo? se sim, já conferiu se um está configurado como master e o outro como slave? o lado 1 do cabo está virado pra mesma posição do fio vermelho da entrada de energia? o cabo flat está bom? os cbos estão bem encaixados tanto na placa-mãe quanto nos drives?

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais