Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Messenger reinicia a máquina!!


Senhor Porco®

Posts recomendados

E aí galera, tô com um problema e talvez alguém aqui pode me ajudar.

Alguns dias atrás eu instalei o Windows Live Messenger com a versão mais recente e quando eu fui convidar o meu contato pra uma conversa com audio/video a máquina simplesmente reiniciou. Máquina reiniciada, aplicativo novamente aberto e então fui nas configurações de audio/video e quando cliquei, pumba!!!! A máquina reiniciou de novo.

Agora nem consigo mais abrir o programa, porque toda vez que clico no ícone a máquina simplesmente reinicia.

A tela azul me diz que pode haver um problema no driver nvd_displ.dll. Só que o meu sistema de vídeo é novo (nVidia GeForce 6100 n430) e só o WLM dá esse problema.

O visualizador de eventos me retorna a seguinte e única informação sobre o evento.

Tipo de evento: Informações

Fonte de evento: Save Dump

Categoria do evento: Nenhuma

Id. do evento: 1001

Data: 8/9/2007

Hora: 15:52:59

Usuário: N/A

Computador: WHITE-BLACK

Descrição:

O computador foi reinicializado através de uma verificação de defeito. Essa verificação foi: 0x1000008e (0xc0000005, 0xbfc8e8ac, 0xb7e1a2b4, 0x00000000). Um despejo de memória foi salvo em: C:\WINDOWS\Minidump\Mini090807-02.dmp.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

Então se alguém puder me ajudar com esse problema eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o WLM, execute um aplicativo que limpe o registro do Windows (CCleaner ou MVRegClean). Execute um CHKDSK (scandisk). Verifique os drivers de vídeo (Webcam), se for o caso, instale novamente. Atualize seu sistema e anti-vírus, verifique as opções de seu Firewall e reinstale o WLM.....veja se resolve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...