Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com compartilhamento Vista x Xp


mrcsvinicius

Posts recomendados

Seguinte tenho um note com vista home e um desktop com xp sp2 ligados atraves de um roteador wireless porém quando eu tento atraves do vista acessar os arquivos compartilhados do xp ele pede usuario e senha.

O xp é utilizado atraves do Administrador sem senha, ja tentei colocar senha nele e nao deu certo, estou meio perdido, ja andei vendo em alguns topicos mas as ajudas foram meio vagas se alguem puder me ajudar agradeco.

Obs.: O Xp acessa normalmente os arquivos do Vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

==============================

Quem estiver com problemas de Rede entre Windows Vista e Windows XP...leia este tutorial...muitos usuarios estão tendo esse problema, pesquisei na internet durante duas semanas e consegui resolver o problema.

Tutorial: http://www.guiadohardware.net/tutori...a/pagina4.html

Valeu pessoal, espalhem essa solução para outros Forums da Net....deve resolver o problema da maioria...

Mas nao se esqueçam, caso vocês tenham FIREWALL, como Norton Internet Security, McAfee e outros, devem liberar a faixa de IP utilizada na rede (as vezes a gente esquece esse detalhe....rs)...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...