Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi meu SD usando um leitor!


sandrocgrj

Posts recomendados

Amigos, comprei na Net um leitor de SD q toca mp3. Achei q seria vantagem, já q eu possuo uma máquina digital com SD. O leitor éra barato, e como eu já tinha o SD, ouviria mp3 pagando pouco. Mas aí veio todo o problema. No início foi uma maravilha. Percebi q as vezes quando acabava de passava as música para o leitor e depois de retirar o leitor da USB ( sempre desligando pelo o ícone do Window XP 1º para evitar de danificar ), percebia q quando ligava pra ouvir, todas as músicas tinha desaparecido. Pedois de um certo tempo, passou acontecer com maior freqüência. Quando fui usar na máquina digital. comessou a aparecer imagens com a mensagem de "dados danificados", tanto pra fotos quanto pra filmagem. Com o tempo só piorou até que a máquina não aceitava mais o SD. A minha pergunta é: Esses leitores costumam a danificar os cartôes SD ou eu fui infeliz com o que comprei? Visto que os leitores são bem práticos e já estão se tornando bem comuns também em PC's e rádios. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...