Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5VDC-X nao suporta memo 667mhz?


Gustavocia

Posts recomendados

Galera acho que cometi um equivoco, no PY comprei uma DDR2 Kingston 667 no itensao de que a placa-mãe suporta DDR2 até 800, mas olhei no site da asus aqui e minha incerteza se concretizou. Suporta mesmo DDR2 até 533.

Realmente só funciona até 533mhz? nao estou na cidade em que esta meu pc, mas ja estou achando que nao vai dar. Existe sera uma maneira de fazer funcionar?

Conhecem alguma Intel 775 que tenha AGP e PCI Ex e suporte DDR2 667?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se sua placa é DDR2 ela vai suportar sem problema qualquer DDR2. se sua placa aceita 533 isso quer dizer que é o maximo que ela opera, mas até mesmo uma DDR2 800MHz funciona na sua placa pois ela opera em 800/667/533 assim como as 667 que tb operam em 533 você so não poder usufruir da banda toda que a memoria permite. O unico problema é em relação as voltagens pois tem memorias que trabalham em 1.8v e outras em 1,9v pra cima veja no manual da sua placa quais as voltagens que ela suporta ou até mesmo no Setup você tem essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se sua placa é DDR2 ela vai suportar sem problema qualquer DDR2. se sua placa aceita 533 isso quer dizer que é o maximo que ela opera, mas até mesmo uma DDR2 800MHz funciona na sua placa pois ela opera em 800/667/533 assim como as 667 que tb operam em 533 você so não poder usufruir da banda toda que a memoria permite. O unico problema é em relação as voltagens pois tem memorias que trabalham em 1.8v e outras em 1,9v pra cima veja no manual da sua placa quais as voltagens que ela suporta ou até mesmo no Setup você tem essa informação.

Valeu Marcoia. Funciono aqui, eu tinha pesquisado no google e achei em outros forum, que nem o boot o pc deu usando uma DDR2 667 na mesma placa. Vou ver pelo Everest a frequencia agora, a tensão é 1,8V.

Valeu falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Caro, marcoia1

Você diz aqui que é possível utilizar uma memória de 800 em uma placa que suporta até 533!

Você tem certeza disso?

Valeu!

:mellow::mellow:

tenho mas isso não é 100% regra a placas que não aceitam e notes tb não.

isso vai depender muito do chipset e da bios da mother e tb das voltagens e timings que em algumas placas não da pra configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...