Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul - despejo de memória física


baia_

Posts recomendados

Então galera, é o seguinte... eu tenho um NB acer 2480 com 512 de mem e sist operacional win XP, e sempre q escuto música tanto usando o winamp qnt o media player após uns 10 minutos ele da despejo de memória física, quando vejo alguns vídeos gravados com a cam tmb, mas c eu assisto a filmes isto não ocorre.

Já formatei umas 30x com 30 windows diferentes e nada!

Já li varios foruns sobre despejo e sei q pode ser qualquer coisa, mas eu só nao consigo entender porque com filmes ele nao trava e quando escuta musica trava.

Alguem tem alguma ideia do porque isso acontece?!? Alguma solução?!?

valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz, ta parecendo placa de som, mas o que intriga e' que voce consegue assistir filmes normalmente.

tenta tirar a placa de som e deixa so' o som onboard. Verifica se o bug continua.

Se tu nao tem o som off board, tenta tirar o teu hd, coloca em outro micro, dae coloca pra tocar musica e clipes, se depois de 10 min nao da problema , você deixa ele ligado umas 4 horas tocando musica, se nao ocorrer nada provavelmente e' a placa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...