Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas na navegação


wlusbar

Posts recomendados

Uso o navegador da microsoft (explorer)versão 6 e ja cheguei ate atualizar para o 7algumas vezes,mais acabo sempre formatando a maquina na tentativa de solucionar o Problema. meu IE vem apresentando erro durante alguma navegações do nada,mas ate que esse erro e pouco frequente,meu maior Problema e quando vou conectar ele ja abre dizendo pagina aspirada. Cheguei a repara que o controle de conexão apresenta valores como:

(Itens enviados acima de 4 a 5 mil bits e Recebidos parado em 201 bits,e compactação 0,mas conectada em 52kbps. ai fico verifiando tudo na maquina reset tudo e tento por varias vezes realizar uma nova conexão ate funcionar. as vezes em dia util e durante o dia chega a levar 30 minutos.Sou conectado pela oi o ig,ja tentei tb o pop.e todos com e sem discador.

Se alguem suber algo sobre isso ou pista de algo que possa esta ativado ou desativado.me Ajuda

Obrigado desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...