Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?


eduardodk

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

  1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

    • Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62


Posts recomendados

Mas alguem alem de mim está com problemas na entrega do vostro 1510?

Estou entrando em uma pequena novela e queria saber de vocês se tem alguma dica pra poder agilizar essa enrolação(a desculpa é sempre falta de peças, no meu caso não é diferente)

Em algumas páginas atrás, bem atrás, relatei as conseqüências do atraso na entrega do meu Vostro. Solicitei 1gb a mais sob o risco de desfazer o negócio de mais de 3 mil reais.

Exija seus direitos. Dê uma pesquisada no fórum para saber mais.

No fórum da Dell também há muitas discussões a respeito.

Boa sorte e boa espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre falo, o prazo de entrega da dell é uma coisa ...LASTIMÁVELMENTE INSANA...

É deplorável uma empresa desse porte e que so vive disso ter um prazo de entrega absurdo desses.

O pior que eles cobram os olhos da cara pelo frete.

Se eu não me engano 107 reais por notebook.

Acabei de comprar 2 pra cliente e tive que pagar 214,00 sem choro e sem vaselina.

Se atrazarem um só minuto eu cancelo a compra sem choro também na mesma moeda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas páginas atrás, bem atrás, relatei as conseqüências do atraso na entrega do meu Vostro. Solicitei 1gb a mais sob o risco de desfazer o negócio de mais de 3 mil reais.

Exija seus direitos. Dê uma pesquisada no fórum para saber mais.

No fórum da Dell também há muitas discussões a respeito.

Boa sorte e boa espera.

É ontem eu já impus a condição que eu só ficaria com o note se eles me "reembolsassem" esse atraso de alguma forma, nao pedi nada em especifico mas estou esperando uma posição deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ontem eu já impus a condição que eu só ficaria com o note se eles me "reembolsassem" esse atraso de alguma forma, nao pedi nada em especifico mas estou esperando uma posição deles....

É assim que tem de ser feito! Marcoia1 também está corretíssimo! Se todos agissem assim, a Dell (e qualquer outra empresa que não cumpre o pactuado) pensaria duas vezes antes de descumprir o acordo. Só quem tem a ganhar é a própria sociedade.

Boto fé!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que ajudaram...

Olha o que da apertar esse brincalhões...

Eu apertei eles na sexta, hoje fui consultar o status do pedido vejo que ele foi remetido.

Na sexta mesmo eles me disseram que nao tinham previsão, agora está como remetido no sábado já, é ameaçar mexer no lucro deles dai eles se mexem...

vou tirar fotos e fazer o preview quando chegar aí e posto!

Criança com brinquedo novo é uma beleza...

até dia 29 se tudo der certo está em minhas mãos... a data de entrega é de 24 a 29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee mais um "futuro" proprietário!!!

Batutinha...Pegou o 1510???

Exatamente, 1510, gostei do visual dele...

o vostro 1400 e 1500 marcam muito a capa externa, principalmente marca de dedo, e eu tenho uma transpiração na mao um pouco maior, que seria pior ainda, o 1510 é mais pra black piano, só esqueci de pedir o bluetooth...

duo core 2.4 | 160 hd | gforce 8400 | 2 gb de ram | mais algumas tralhas| placa wireless da intel |2 anos de garantia(isso pesou no preço, mas 1 ano a menos de preocupação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vê se vocês podem me ajudar:

Percebi o meu Vostro 1400 com problemas no som, quando escuto alguma mp3 o som trava (como se o note tivesse trabalhando muito em segundo plano ao tocar). Já atualizei os drivers de som e da placa wi-fi (conforme pesquisei aqui, o problema poderia ser atribuido a placa wi-fi).

Mesmo assim, as músicas continuam dando uma leve travada, principalmente no final de cada faixa. O que posso fazer pra solucionar isso?

Sem querer abusar demais, reinstalei o windows vista pra configurar uma partição para dados, depois que reinstalei e configurei as partições do note (usando o cd do Media Direct 3.5), percebi que a partição RECOVERY da DELL estava com um tamanho menor que quando de fábrica e depois que usei por algumas horas reiniciando e desligando, essa partição sumiu e não é mais enxergada pelo vista. Será que foi alguma atualização de driver que eu fiz?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batutinha quanto tempo demorou para chegar teu note?

o teclado vem com Ç ?

sera que o t7250 fica muito atras do t8300 ja que é 500 conto de diferença?

Processador Intel® Core™ 2 Duo T7250 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1512 [adicionar R$550]

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8300 (2.40 GHz, 3 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) [adicionar R$1.003]

Minha configuração

Total da Ordem: R$ 4.172,91

140 só de transportadora

Microcomputador Portátil Dell Vostro 1510 com processador Intel Core 2 Duo T7250 (2.0GHZ)

Informativo Documentacao Garantia 1-1-1

Etiqueta Windows Vista Basic

Memória de 3GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM 1*1gb e outro de 2gb

Placa de Segurança para utilização de Rede Touchpad sem leitor de impressões digitais

Bateria Primária 87 WHr 9 células Lithium Ion

Placa de áudio integrada 2.0 Software

Cyberlink Power 7.0 DVD

LCD Bezel com camera de integrada de 1.3 Mega Pixel e microfone digital Capa para LCD

Roxio Creator Dell Edição 9.0

Gravador de CD e DVD, 8X DVD /-RW, DL /-R, com Roxio

Sem modem externo USB

Placa de Vídeo 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS Tela LCD Widescreen WXGA LCD com TrueLife de 15,4

Etiqueta de Intel Centrino Core Duo Documentação e Cabos para Vostro 1510 Disco Rígido Sata de 250GB, 5400RPM Anti-vírus McAfee Security 9.0, 30 dias em Português Mídia PC Restore para Vista drive recovery partition Acesso ao Google Search Aplicação Dell Support Center 2.0 Software webcam Sistema Operacional Windows® Vista Home Basic em Português com CD de reinstalação Dell Wirless 360 Bluetooth Module (2.0 EDR)

Placa Wireless Intel 4965AGN Mini-card

Microsoft Works 9.0 em Português

PS INFO TECH SPT CONTACT,CLIENT, BZ gARANTIA PARA hARDWARE - 1º ANO ProSupport Usuario Final - suporte tecnico - 3 anos pROsUPPORT uSUARIO fINAL - PROXIMO DIA UTIL NO LOCAL - 1º ANO eXTENSAO DA gARANTIA PARA hARDWARE pROsUPPORT uSUARIO fINAL - PROXIMO DIA UTIL NO LOCAL - 2º E 3º ANOS

12* sem juros

o coroa inventou de pegar mais 3 anos de garantia, ainda bem que não sou eu que vou pagar ^^

com o preço que pagou na garantia podia ter pego o processador t8300(400 Mhz a mais e 1mg de cache a mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, 1510, gostei do visual dele...

o vostro 1400 e 1500 marcam muito a capa externa, principalmente marca de dedo, e eu tenho uma transpiração na mao um pouco maior, que seria pior ainda, o 1510 é mais pra black piano, só esqueci de pedir o bluetooth...

duo core 2.4 | 160 hd | gforce 8400 | 2 gb de ram | mais algumas tralhas| placa wireless da intel |2 anos de garantia(isso pesou no preço, mas 1 ano a menos de preocupação)

Tem MUITA gente comprando o 1510. A Dell tem lucrado muito com ele! O tópico do "Dell Vostro 1510" <http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-1510/547145> está cheio de novos proprietários dessas máquinas.

Qto você pagou pela sua máquina, Batutinha?

Peguei um Vostro 1510 com configs semelhantes a sua, porém sem memória (na Dell é muito caro). Custo total da ordem: R$ 2.900,16 em 12x com frete (para MG) incluso.

Alguém havia postado aqui uma cotação de R$ 3.000,00 por uma dessas com TODOS os opicionais, mas não consegui chegar nisso. Paguei muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batutinha quanto tempo demorou para chegar teu note?

sera que o t7250 fica muito atras do t8300 ja que é 500 conto de diferença?

Processador Intel® Core™ 2 Duo T7250 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1512 [adicionar R$550]

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8300 (2.40 GHz, 3 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) [adicionar R$1.003]

Não caia nessa, Marlonrs!

Se você ligar e negociar com o vendedor, a diferença entre os 2 processadores gira em torno de R$ 300 (R$ 400 no máximo!). Digo isso por experiência própria, porque fiz exatamente essa pergunta ao vendedor na semana passada quando adquiri o meu. O preço padrão q eles cobram já é tão alto, q se você souber negociar, leva até o 8300 sem acréscimo NENHUM no valor total, como eu fiz! Chora mesmo! Valorize seu dinheiro!

Comprei o note na segunda (14/07) e ele foi remetido na sexta (18/07). O final de semana atrapalhou, então ainda não recebi o equipamento... Mas, acho q tive sorte. No tópico específico - Dell Vostro 1510 - tem VÁRIOS compradores reclamando da demora na entrega do note. Consulta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer modo, a diferença no preço também é absurda, quase 1000 conto, no site da Dell!

Exatamente, 1510, gostei do visual dele...

o vostro 1400 e 1500 marcam muito a capa externa, principalmente marca de dedo, e eu tenho uma transpiração na mao um pouco maior, que seria pior ainda, o 1510 é mais pra black piano, só esqueci de pedir o bluetooth...

duo core 2.4 | 160 hd | gforce 8400 | 2 gb de ram | mais algumas tralhas| placa wireless da intel |2 anos de garantia(isso pesou no preço, mas 1 ano a menos de preocupação)

Batutinha, não pense que no Vostro 1510 isso acabou não. Dá uma olhada nesse review na parte sobre a tampa do LCD.

http://johannes.jarolim.com/blog/2008/05/25/a-review-of-my-new-dell-vostro-1510/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse T8300 não é novo não, ele já existe a muito tempo, o problema q era muito caro e hj que deu um a caida. Realmente o tempo de processamento do T8 é muito rápido vale a pena pagar + 1000 por ele lembrando q com a Dell dar p negociar o preço deles ou pegar mochila, memoria, bateria extra e até suporte estendido sem pagar a +.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so Podemos. Precisamos fazer o cancelamento do pedido atual e verificar novo valor. Só que serão 2 pentes de 1 GB, porque precisamos que a máquina trabalhe dual channel.

Não quis mudar o pedido porque ja demora um monte. Mandei Deixar assim então, porque mais adiante vou querer fazer o upgrade de 3 gb para 4gb vou ter que trocar os dois pentes de 1gb para dois de 2gb.

O que muda do t7250 para o t8300 além do 400 Mhz e + 1 mega de cache

alguém sabe se o teclado do vostro 1510 vem com Ç (teclado ABNT) ou o cara tem que fazer a sequencia que agora não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lvcjuinior, ele não é novo, e já saiu o T9300 e outros modelos da intel!!!!

Marionrs, Deve vir com "Ç" sim!!! O que muda mais além dos 400mhz e mais 1 de cache??? Só???? :D

A diferença é grandinha sim!!! Se conseguir tambempegue 4gb logo de cara!!! Se deixar pra comprar depois vai sair mais caro!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida no site do dell USA diz que pode ser 1gb + pente de 2gb pode ser dual channel e aqui a vendedora disse que não podia vender somente um pente de 2gb porque tinha que funcionar o dual channel e queria me vender dois pentes de 1gb (o que acho absurdo, depois o cara tem que trocar os dois pentes para upgrade), exemplo de dual channel que eu conhecia 1+1 2+2 512+512 (com a mesma frequencia, latencia e tamanho), agora fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até queria mudar, mas agora o pedido ja foi, e para mudar te que cancelar o pedido e vai ser uma baita novela, vou ter ficar com esse mesmo, e a memória vou ter que trocar mais adiante quando sobrar uma grana;

Caso você mude a configuração vai levar o maior tempão para chegar como o meu, o notes sai da linha de produção da forma q você solicitou e entra novamente, com essa brincadeira fiquei na espera por 1 mês. :(:(:(:(.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...