Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?


eduardodk

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

  1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

    • Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62


Posts recomendados

Batutinha quanto tempo demorou para chegar teu note?

o teclado vem com Ç ?

sera que o t7250 fica muito atras do t8300 ja que é 500 conto de diferença?

Processador Intel® Core™ 2 Duo T7250 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1512 [adicionar R$550]

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8300 (2.40 GHz, 3 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) [adicionar R$1.003]

Minha configuração

Total da Ordem: R$ 4.172,91

140 só de transportadora

Microcomputador Portátil Dell Vostro 1510 com processador Intel Core 2 Duo T7250 (2.0GHZ)

Informativo Documentacao Garantia 1-1-1

Etiqueta Windows Vista Basic

Memória de 3GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM 1*1gb e outro de 2gb

Placa de Segurança para utilização de Rede Touchpad sem leitor de impressões digitais

Bateria Primária 87 WHr 9 células Lithium Ion

Placa de áudio integrada 2.0 Software

Cyberlink Power 7.0 DVD

LCD Bezel com camera de integrada de 1.3 Mega Pixel e microfone digital Capa para LCD

Roxio Creator Dell Edição 9.0

Gravador de CD e DVD, 8X DVD /-RW, DL /-R, com Roxio

Sem modem externo USB

Placa de Vídeo 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS Tela LCD Widescreen WXGA LCD com TrueLife de 15,4

Etiqueta de Intel Centrino Core Duo Documentação e Cabos para Vostro 1510 Disco Rígido Sata de 250GB, 5400RPM Anti-vírus McAfee Security 9.0, 30 dias em Português Mídia PC Restore para Vista drive recovery partition Acesso ao Google Search Aplicação Dell Support Center 2.0 Software webcam Sistema Operacional Windows® Vista Home Basic em Português com CD de reinstalação Dell Wirless 360 Bluetooth Module (2.0 EDR)

Placa Wireless Intel 4965AGN Mini-card

Microsoft Works 9.0 em Português

PS INFO TECH SPT CONTACT,CLIENT, BZ gARANTIA PARA hARDWARE - 1º ANO ProSupport Usuario Final - suporte tecnico - 3 anos pROsUPPORT uSUARIO fINAL - PROXIMO DIA UTIL NO LOCAL - 1º ANO eXTENSAO DA gARANTIA PARA hARDWARE pROsUPPORT uSUARIO fINAL - PROXIMO DIA UTIL NO LOCAL - 2º E 3º ANOS

12* sem juros

o coroa inventou de pegar mais 3 anos de garantia, ainda bem que não sou eu que vou pagar ^^

com o preço que pagou na garantia podia ter pego o processador t8300(400 Mhz a mais e 1mg de cache a mais)

Comprei dia 2/7, e me parece que até dia 29\07 ele chega em minhas mãos, assim como falaram já que tu gastou bastante com garantia e eu também(2 anos), devia ter pego o 2.4 mesmo, peguei 1 mega de memoria a mesmo mas o processador vai compensar, no total o meu saiu 3k! Porque colocar memoria depois dá, ja trocar de processador complica...

Tem MUITA gente comprando o 1510. A Dell tem lucrado muito com ele! O tópico do "Dell Vostro 1510" <http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-1510/547145> está cheio de novos proprietários dessas máquinas.

Qto você pagou pela sua máquina, Batutinha?

Peguei um Vostro 1510 com configs semelhantes a sua, porém sem memória (na Dell é muito caro). Custo total da ordem: R$ 2.900,16 em 12x com frete (para MG) incluso.

Alguém havia postado aqui uma cotação de R$ 3.000,00 por uma dessas com TODOS os opicionais, mas não consegui chegar nisso. Paguei muito caro?

Paguei 3k também! Chorei pra caramba, enjoei o cara, mas foi o maximo que consegui tirar com 2 anos de garantia, esse 2° ano saiu salgado, uns 300~400 pila segundo site...

Só me arrependo de ter esquecido de pegar o bluetooth e o vendendor nao me lembrou, vou comprar externo mesmo, mas pra frente....

De qualquer modo, a diferença no preço também é absurda, quase 1000 conto, no site da Dell!

Batutinha, não pense que no Vostro 1510 isso acabou não. Dá uma olhada nesse review na parte sobre a tampa do LCD.

http://johannes.jarolim.com/blog/2008/05/25/a-review-of-my-new-dell-vostro-1510/

Sim eu sei que marca também, mas é bem menos visivel, e esteticamente o 1510 me parece mais elegante e moderno(nao estão moderno como o inspiron, mas mais moderno que o 1400 e 1500), peguei também pelo monitor de 15', que é melhor pra trabalhar e como meu pc caseiro é uma porcaria, irei brincar e assistir videos com essa placa de video do note mesmo...

E concordo com você, o modelo 2.4 aumenta consideravalmente a performance, e processador não tem como dar upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra dell hoje (18/07) e fechei a compra de um vostro 1510 tambem ..

ta F*DA a entrega da dell .. ta previsto pra dia 21/08 (MAIS DE UM MES :eek:)

decepcionei .. mas fazer o que né .. ja fechei agora so resta esperar. :mellow:

espero que o prazo de entrega diminua .. to precisando do note porque minha facul vai recomecar ja ..

No email q eles mandaram tem prazo de ate 12 dias uteis apos o pagamento, mas dia 21/08 é bem mais que 12 dias uteis.

Mancada da dell isso .. espero que a demora compense com um note de qualidade :unsure:

Hoje eu entrei no site pra ver o status do pedido ..

e adivinhem ! :D

o prazo baixou 14 dias ! ta previsto pra chegar aqui entre o dia 05/07 e 08/07 :lol:

bem melhor .. agora acho que nao vou mais ter um infarto .. agora acho que so vou ter um desmaio quando o note chegar auhuhauha :D

espero que nao atrase :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da espera!!!

Não aguentei mais esperar. A ansiedade falou mais alto. quando vi q o note já estava no depósito aqui e q ainda teria de aguardar o agendamento e depois disso a entrega, resolvi ligar para a transportadora e negociar para buscar a máquina eu mesmo!

Ainda não pude testá-la porque comprei com 512Mb de memória pra economizar e comprar os 4Gb aqui fora. Não tenho paciência pra rodar isso com o Vista. Amanhã vou comprar a memória e começar a brincar...

Já posso adiantar q a câmera veio com defeito. Fica tudo preto (mesmo após tirar o plástico da proteção :P). Amanhã tb vou contar a Dell pra resolver isso.

Até q tive sorte. Não tive de esperar tanto tempo assim. Fiz o pedido dia 14/07 e a máquina chegou uma semana depois - dia 21/07!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe explicar como funciona esse "Processo de Agendamento" da transportadora?

Quanto tempo leva isso?

É algo que eu também queria saber, dizem que demora até eles agendarem, porque se demorar muito eu vou lá e busco na transportadora, nem que seja de onibus eu vou lá :lol:... Meu pedido está perto já... está entrando no estado daqui a algumas horas

Falando nisso de qual fabrica está vindo ou veio o note de vocês? Eu sou de SC, e o meu está vindo de Hortolandia/SP, será que não seria mais rápido eles terem mandado de Porto Alegre? Teve o fator que ameacei cancelar, não sei se na eminencia do cancelamento eles acabaram mandando o note de outra fabrica e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir quando um cara da transportadora ligou no meu cel avisando que até quinta ele chega. Ele veio de SP, passou pela minha cidade no Sul de Minas, subiu até Contagem e agora volta pra cá xD...fazer o que, né?

No meu caso também, ele vem de São Paulo para Blumenau, sendo que blumenau é mais ao sul e Joinville é extremo norte, ou seja pra chegar a blumenau tem que passar perto de joinville...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá assim no site, pelo jeito nem foi para a fábrica ainda.

Data do Pedido: 18/7/2008

Status do Pedido: Processamento de Pedido

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 1/8/2008

Data Estimada de Entrega: 7/8/2008-12/8/2008

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá assim no site, pelo jeito nem foi para a fábrica ainda.

Data do Pedido: 18/7/2008

Status do Pedido: Processamento de Pedido

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 1/8/2008

Data Estimada de Entrega: 7/8/2008-12/8/2008

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

Se pediu que dia mesmo? Eles devem estar com problemas internos com peças mesmo, porque o meu entrou em produção no mesmo dia que paguei...

Acho que essa data de entrega não vai se cumprir... O bom era já manter contato com teu vendedor pra verificar o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo de logística de transportes, mas pelo que acompanhei da Transportadora Americana - TA (q entregou meu note), acredito q funciona assim:

A filial da TA mais próxima do remetente coleta a mercadoria. No caso da Dell (cuja produção se concentra em Hortolândia, SP) a filial mais próxima está em Campinas, SP. Dessa filial, a encomenda é encaminhada para o depósito/filial (centro de distribuição) mais próximo do destinatário. Chegando lá, eles conferem a conservação da embalagem e as notas fiscais (SÓ pra isso demora 1 dia inteiro ou mais!!!). Então agendam a entrega para o destinatário final.

O absurdo é que não importa se o destino é uma cidade intermediária entre a filial coletora e o centro de distribuição regional, ele sempre vai direto para o centro de distribuição para depois voltar!

Outro aspecto pouco eficiente é que se você tiver 2 encomendas diferentes para o mesmo destinatário, elas serão tratadas totalmente independente! Elas podem chegar com uma diferença de uns 3 dias entre as entregas :o!

De qq forma, fica a dica: assim q vocês constatarem q o produto está apenas aguardando o agendamento entre em contato com a Dell e peçam q eles enviem uma msg solicitando o agendamento da entrega COM URGÊNCIA, o mais rápido possível - isso pode agilizar aquela conferência da embalagem e notas fiscais. ALÉM DISSO, se estiverem ansiosos como eu :D, descubram quem é o responsável pelas encomendas da Dell no depósito onde seu equipamento se encontra e negocie com ele para vocês irem buscar a máquina. aqui rolou sem problemas...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho algumas dúvidas;

Estou prestes a comprar um pente de 2Gb pro meu V1510 que tá pra chegar. Fiquei entre esse dois:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009089-01

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=50&categoria=393&subcategoria=0&id=2078

1º) Elas são compatíveis com o vostro?

2º) A diferença da Patriot pra generica e de apenas 7 reais...entretanto o frete da primeira é bem mais caro que o da segunda, deixando a diferença em 21 reais. Compensa pegar a Generica?

3º) Alguém sabe se ao trocar a memória em casa, a garantia é anulada?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho algumas dúvidas;

Estou prestes a comprar um pente de 2Gb pro meu V1510 que tá pra chegar. Fiquei entre esse dois:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009089-01

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=50&categoria=393&subcategoria=0&id=2078

1º) Elas são compatíveis com o vostro?

2º) A diferença da Patriot pra generica e de apenas 7 reais...entretanto o frete da primeira é bem mais caro que o da segunda, deixando a diferença em 21 reais. Compensa pegar a Generica?

3º) Alguém sabe se ao trocar a memória em casa, a garantia é anulada?

Grato!

essa patriot é para desktop

e não notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou participar tb tenho 4 notes da Dell ja descritos com remetido desde o dia 17/06 amanha dia 23/06 é o ultimo dia do prazo.

Se a transportadora Americana que até agora não me ligou não entregar eu cancelo a compra ja avisei o vendedor da Dell hoje e processo a Dell.

paguei 314,00 de frete se não me respeitarem eu processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha que mancada Bruno2546, nem atinei pra esse detalhe!

Então reformulando:

http://www.spon.com.br/index.asp?sec...oria=0&id=2078

1º) Ela é compatíveis com o vostro?

2º) É confiável comprar Generica....faz muita diferença no desempenho?

3º) Alguém sabe se ao trocar a memória em casa, a garantia é anulada?

Grato²!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cuidado na hora de comprar memoria: procure especificamente por memórias SODIMM que é o tamanho padrão para notebook; e em lojas na web ou vendedores de Mercado Livre e afins, procure na seção específica para memórias de notebooks ou SODIMM.

Só aquela da Spon parece ser para notebook.

No Mercado Livre, dá uma olhada ai nesse link: só DDR2 para Notes e com preço de R$ 80 a R$ 150; boas marcas são Kingston, Samsung, Patriot, Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha que mancada Bruno2546, nem atinei pra esse detalhe!

Então reformulando:

http://www.spon.com.br/index.asp?sec...oria=0&id=2078

1º) Ela é compatíveis com o vostro?

2º) É confiável comprar Generica....faz muita diferença no desempenho?

3º) Alguém sabe se ao trocar a memória em casa, a garantia é anulada?

Grato²!

Não precisa comprar genérica!

Se você vai comprar a memo aqui em BH, compra lá na Hardplus.

Comprei HOJE 2 pentes de 2Gb da Corsair - pro meu Vostro 1510 - por R$ 117,00 cada um (com 1 ano de garantia).

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=1989S267

Não vale a pena comprar genérica, com 6 meses de garantia a R$ 112,00.

Caso você ainda insista na genérica, na Hardplus o pente de 2Gb da SuperTalent sai por 109,00.

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=19282G80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou participar tb tenho 4 notes da Dell ja descritos com remetido desde o dia 17/06 amanha dia 23/06 é o ultimo dia do prazo.

Se a transportadora Americana que até agora não me ligou não entregar eu cancelo a compra ja avisei o vendedor da Dell hoje e processo a Dell.

paguei 314,00 de frete se não me respeitarem eu processo

Em que cidade está o pedido? Cara o mais difícil já foi que era ser remetido, por parte da transportadora vai rápido... O problema é os caras ligarem pra agendar a entrega... o meu foi remetido dia 18 e só chega quinta ou sexta pelo meus calculos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa comprar genérica!

Se você vai comprar a memo aqui em BH, compra lá na Hardplus.

Comprei HOJE 2 pentes de 2Gb da Corsair - pro meu Vostro 1510 - por R$ 117,00 cada um (com 1 ano de garantia).

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=1989S267

Não vale a pena comprar genérica, com 6 meses de garantia a R$ 112,00.

Caso você ainda insista na genérica, na Hardplus o pente de 2Gb da SuperTalent sai por 109,00.

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=19282G80

Então Uttermost, não dá pra ir ai em BH comprar, então prefiro pela net mesmo.

Sabe se a Hardplus entrega em outra cidade?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Uttermost, não dá pra ir ai em BH comprar, então prefiro pela net mesmo.

Sabe se a Hardplus entrega em outra cidade?

Valeu

Desculpe. Não percebi q você compraria pela net.

A Hardplus faz entrega em todo o Brasil. Dá uma olhada:

http://www.hardplus.com.br/2008/home/opções-entrega.php

Mas, já q você vai comprar pela net, dá uma pesquisada melhor. Talvez você encontre alguma oferta melhor q da Hardplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...