Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardodk

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

• Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62

Recommended Posts

oi pessoal, tenho um vostro 1500, quando comprei instalei o xp, mas agora voltei pro vista, apenas porque o xp ja esta com o sp3 e isso ja tende a microsoft abandonar o sistem, enfim, estou tendo uns problemas com o vista, de repente alguem aqui me ajuda, é com o quickset e o intel proset, o quickset funciona porém fica aparecendo uma barra dele na barra de ferramentas toda vez q utilizo os botões de volume. O problema do intel proset é q o vista nao instalou ele por completo, nem deixou eu escolher, e o gerenciador da wi-fi é o windows e o mesmo nao deixa eu modificar pro intel proset, alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei para la e me disseram que meu note ja está em produção e que eles tinha que estornar o cartao de credito e tal, so que as vezes demora e fico sem limite dai, eu sei que era uma baita função, o que vou fazer é o seguinte depois que receber vou dizer que vou devolver dai fica mais fácil negociar.

Marlonrs, voce tem certeza que é possível negociar o valorr do pedido depois de o pedido ter sido fechado e entregue??? Será que não seria mais fácil cancelar o pedido antes que ele seja montado (porque todos os notes da Dell são montados após o pedido ser feito) e então negociar um novo valor?

Uttermost

Funcionou bem as memórias ??? foi fácil de instalar???

Não precisa comprar genérica!

Se você vai comprar a memo aqui em BH, compra lá na Hardplus.

Comprei HOJE 2 pentes de 2Gb da Corsair - pro meu Vostro 1510 - por R$ 117,00 cada um (com 1 ano de garantia).

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=1989S267

Não vale a pena comprar genérica, com 6 meses de garantia a R$ 112,00.

Caso você ainda insista na genérica, na Hardplus o pente de 2Gb da SuperTalent sai por 109,00.

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=19282G80

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui para mostrar o quanto a dell é irresponsavell ..

pedi meu vostro dia 22 e paguei 2,460 a vista e paguei mais 200 n o cartao

e hoje quando fui ver no status do pedido

Status do Pedido: Cancelado

E EU NAO CANCELEI NADA !

vou ligar amanha pra dell pra saber disso .. e a espera continua .. sinceramente estou indignado com o atendimento da dell .. como eles cancelam o pedido .. e nao avisam NADA, nao mandam email, nem telefonam .. palhaçada isso .. to comecando a me arrepender de ter comprado dell ..

Compartilhar este post

Link para o post

***, o meu tinha pedido o dia 18 , dai mudei umas coisas e fizeram o pedido dia 22/07 também, entrou em produção dia 23/07 so que não tem previsão de entrega, acho que so para dia 08/08 :(

Compartilhar este post

Link para o post
***, o meu tinha pedido o dia 18 , dai mudei umas coisas e fizeram o pedido dia 22/07 também, entrou em produção dia 23/07 so que não tem previsão de entrega, acho que so para dia 08/08 :(

08/08 ?! ahuuhahua cara, se considere sortudo ..

o meu ta PREVISTO pra chegar ate 1 de SETEMBRO !

Isso porque meu pedido foi mudado tambem, ai do nada cancelaram e botaram em producao um 3º pedido .. com a config igual ao 1º pedido .. ***** isso

se passar do dia 15 de agosto e eu nao tiver o note em maos .. eu cancelo o pedido e peço reembolso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia mudar de novo, so que ia demorar mais ainda, dai deixei assim.

08/08 ?! ahuuhahua cara, se considere sortudo ..

o meu ta PREVISTO pra chegar ate 1 de SETEMBRO !

Isso porque meu pedido foi mudado tambem, ai do nada cancelaram e botaram em producao um 3º pedido .. com a config igual ao 1º pedido .. ***** isso

se passar do dia 15 de agosto e eu nao tiver o note em maos .. eu cancelo o pedido e peço reembolso

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as G84/G86 são defeituosas segundo The Inquirer, e não apenas a linha G84/G86 notebook deu problemas, como vinha afirmando a empresa verde, mas os modelos de desktop também, reclamações correm em fóruns mundiais e na própria NVidia que trata de limpar os tópicos. A NVidia diz que atingiu apenas a HP, mas ao que parece atinge DELL também foi prejudicada, que inclusive trocou as VGAs por semelhantes ATIs.

Algumas pessoas confirmam que é toda a linha e a NVidia nunca tratou de corrigir o problema, nos Noteboks o problema é mais grave pelos modos de gerenciamento de energia que ao parece cataliza o processo e o defeito aparece mais cedo, mas nos desktops cedo ou tarde acontecerão como estão acontecendo, inclusive há vários links em fóruns espalhando essa noticia. E que não há exceções, todos os modelos mais cedo ou mais tarde darão problema.

Inquirer acrescenta que $200 milhões de prejuízo é um valor bastante otimista por parte da NVidia pela quantidade de VGAs que esta vendeu, principalmente pra notes que na época estava vendendo mais que a própria ATI. E como para noteboks praticamente não existe HIGH-end...

Fonte: TheInquirer adaptado pelo Framebuffer.

Dell começa a recolher modelos defeituosos.

No início deste mês a nVidia reconheceu a existência de um defeito defabricação em alguns dos seus chips gráficos para notebooks. Segundo a empresa, o problema foi ocasionado devido a utilização de um material não muito resistente ao calor no encapsulamento do chip. Os chips gráficos afetados por este problema apresentam sintomas intermitentes, tais como a exibição de múltiplas imagens, caracteres aleatórios e linhas na tela.Acontece que a nVidia não divulgou a relação dos chips gráficos afetados por este problema. A única providência anunciada envolve a atualização do BIOS com o intuito de reduzir a temperatura interna desses chips. A Dell acaba de divulgar a relação com os modelos dos seus notebooks (incluindo modelos do Inspiron, Latitude e XPS) equipados com os chips defeituosos da nVidia.

Clique no link abaixo para ver a relação completa.

Página original em inglês

http://direct2dell.com/one2one/archive/2008/07/25/nvidia-gpu-update-for-dell-laptop-owners.aspx

Link com tradução do google

http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fdirect2dell.com%2Fone2one%2Farchive%2F2008%2F07%2F25%2Fnvidia-gpu-update-for-dell-laptop-owners.aspx&hl=pt-BR&ie=UTF8&sl=en&tl=pt

Fonte: CHW

Agora que eu comprei o vostro 1510 com a 8400M GS

Alguém ja teve problema com a placa de vídeo????

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia mudar de novo, so que ia demorar mais ainda, dai deixei assim.

Paguei 2,460 a vista + 200 no cartao = 2,660 com frete ...

to chateado, eles vão decorar o numero do meu pedido correto, vou ligar pra la todo dia, uma vez de manha e outra vez de tarde .. so assim eles aprendem a respeitar consumidor no brasil, duvido q nos EUA eles fazem isso, porque sabem q se fizerem, nego poe boca no trombone e faz inferno p td mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Outro, comprei 3 1510, todos com 8400 m gs, e me aparece essa, aqui apareceu uma fez umas linhas estranhas pretas, depois disso nada, vou mas pra frente vou dar uma stressada no comp pra ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a unidade de DVD bloqueada na região Canadá e América do Sul, com isso não tá rodando td's os filmes onde nem ler alguns DVD's... Alguém sabe a atualização correta para o firmware da unidade de DVD "HL-DT-ST DVD+- RW GSA-T21N ATA DEVICE", transformado-a em unidade de região RPC1 "desbloqueada".

PS. Lembrando que temos apenas 4 trocas possíveis caso não faça a atualização para o firmware RCP1 desbloqueado tanto na unidade quanto em alguns programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudar para a região 4 do Brasil. Clica com o botão direito sobre a unidade do seu gravador.

Por ser um LG, talvez tenha algum firmaware alternativo na página dos Dangerous Brothers.

Compartilhar este post

Link para o post
Só mudar para a região 4 do Brasil. Clica com o botão direito sobre a unidade do seu gravador.

Por ser um LG, talvez tenha algum firmaware alternativo na página dos Dangerous Brothers.

Não estou encontrando o firmaware para esse modelo (hl-dt-st dvd+- gsa- "T21N" ata device.... e além de fazer a troca da unidade tenho q fazer no media direct também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá marlonrs e outros...

Já relatei no forum o "problema" que tenho aqui no meu Vostro 1500. Quando o técnico veio trocar a placa mãe do note e não resolveu o problema, ele ficou desconfiado que o barulho poderia vir da placa de vídeo, porque parecia sair do lugar onde ela está instalada. Os técnicos do suporte on line não acham que seja possível e hoje eu consegui que viesse um técnico na quarta feira trocar o meu HD. Eu não tenho certeza se é dele que vem o chiado, mas veremos se resolve.

Eu gostaria de saber se tem algum vivente do forum que tem o Vostro 1500 e que mora em Porto Alegre/RS e que não se importaria em me mostrar o note para EU ver se esse problema existe mesmo em todos da linha 1500 como afirmam os técnicos. Eu agradeceria muito a ajuda...

marlonrs, como eu posso verificar a temperatura da placa de video? no everest não mostra na versão trial...ah, convém salientar que os problemas relatados na tua mensagem não acontecem no meu notebook e talvez não tenha nenhuma relação...

bom, abraço a todos e valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Metalmessiah, se sua placa de vídeo for nVidia, use o nVidia nTune... lá mostra a temperatura da placa. Também tente o SpeedFan, que mostra a temperatura de tudo (HD, cada processador, placa de vídeo, placa mãe, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to pensando em pegar um vosto 1510 com core 2 duo,2gb de ram e a placa de video geforce 8400m gs

qq vocês acham?

eu gosto de jogar alguns jogos

sera que aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post
Se você não tive pressa em receber é bom, mas caso nao queira esperar é pessimo pedi o meu dia 18/07 e ainda não recebi.

Isso porque você ta do lado da Dell....rss....

Imagina pra outros estados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi o meu na segunda, e ainda hoje tá em processamento de pedido... Liguei pra lá agora e me falaram que o pagamento da boleta só caiu ontem, e que até hoje entra em produção...

Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu caso também está bem enrolado. Peguei um Vostro 1510 depois de uma árdua disputa de negociação pelo telefone, com a seguinte configuração: C2D T5670, 2GB DDR2 667MHz, GeForce 8400M GS e HD de 160Gb 5400 RPM.

Comprei dia 04/07, era pra entregar no dia 22/07 e prolongaram até o dia 30.

Daí o espertão aqui, não satisfeito com a X3100 que viria com o note, pedi para trocar para a GeForce 8400M GS (única dedicada disponível para a linha vostro) e meu pedido foi para o final da fila novamente.

Agora com entrega programada para o dia 25/08 e já estou duvidando que vão me entregar no dia...

O negócio deve ser ficar atormentando a vida dos caras.

Depois do dia 15 vou ficar em cima pra ver se enrolam quanto a isso.

Até porque tenho um evento que necessitarei levá-lo, no dia 12/09.

Quero até ver o que vai dar... (_(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje me ligaram que o notebook por falta de "peças importadas" hauhauhauhauhauha, isso que é para ter um monte em estoque, falta de responsabilidade em não ter ninguem para contar o estoque, claro que estou brincando porque certamente eles querem abraçar o mundo e pegam todos os pedidos, dão prazos menores para o cara não desistir da compra, e disseram que o prazo de embarque mudou para o dia 13/08, sendo que era para ser dia 08/08 no máximo e a entrega passou a ser a previsão para o dia 16 sábado e não mais no máximo dia 12. ***, estou p... da cara, ja vai entrar a primeira parcela no cartão de crédito e nada. Ainda me cobraram o olho da cara por essa ***** de notebook e ainda o olho da cara o frete. dell nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da DELL parece ser a demanda grande demais. Os caras pegam muitas encomendas, e depois ficam atrasando, dando desculpas das mais variadas. Uma pena, pois o nome DELL traz confiança, ou pelo menos, trazia, até esse tanto de atrasos e dores de cabeça. Mas vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais