Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?


eduardodk

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

  1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

    • Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62


Posts recomendados

Putz cara... tudo isso de prazo te deram???

to esperando o meu tb... entrou em produção dia 15 mas pedi umas mudandças e entrou de novo dia 20. sera que demora tanto assim?

alguem ja tem noção dos prazos da Dell pro vostro 1000??

ah... quem ja tem podia colocar umas fotos pra que quem ta esperando va ficando mais ansioso ainda!!! hehe

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

ontem efetuei a compra de um vostro 1000

com a seguinte configuração

amd turion x2 1.6

2gb de ram

hd 120gb

gravador de dvd

wireless

por 2.6000 em 10x no cartao.

Sera que valeu a pena?

pena que so chega daki mais ou menos um mes, dia 28/10:(

fez sim so para você ter ideia um acer aspirate 5100 em loja com 1gb ram q muda ta 2760

uma duvida tem acressimo sobre o valor a vista se parcelar

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez sim so para você ter ideia um acer aspirate 5100 em loja com 1gb ram q muda ta 2760

uma duvida tem acressimo sobre o valor a vista se parcelar

valeu

o valor total dava 2900 em 6x ai dei uma choradinha e fizeram por 2600 em 10x (sem juros).

Como o pessoal ja falou em outros topicos, a moral é comprar pelo 0800 e chorar bastante que sai coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara... tudo isso de prazo te deram???

to esperando o meu tb... entrou em produção dia 15 mas pedi umas mudandças e entrou de novo dia 20. sera que demora tanto assim?

alguem ja tem noção dos prazos da Dell pro vostro 1000??

ah... quem ja tem podia colocar umas fotos pra que quem ta esperando va ficando mais ansioso ainda!!! hehe

abraços a todos

Aqui tem depoimentos sobre prazos para cidades variadas:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=38372972&tid=2554043184249693541

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem depoimentos sobre prazos para cidades variadas:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=38372972&tid=2554043184249693541

Não da pra tirar muita conclusão... tem gente que recebe em 8 dias, tem gente que está esperando faz mais de 1 mes... a única conclusão que chegaram por la é: quem pediu com HD de 120 GB ta demorando mais e quem pediu o de 60 GB ta recebendo o de 80 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra de meu note bookinho na Dell :D, pedi um processador Core Duo !!

Microcomputador Portátil Dell Vostro 1400, com Processador Intel Celeron M540, (1.86GHz, 533 MHz FSB)

\/

\/

Esse processador é igual ao "Core Duo" ou "Core 2 Duo":confused:? Ou ainda não tem nadinha a ver :o:(

:( Obrigada amigos ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comprei meu comp veio em 25 dias uteis porque era importado, mas os kras avisaram, veio tudo certinho. a transportadora ate liga pra marcar o horario pra entregar quando chega e é pontual.

acho q vai muito da sorte de pegar um vendedor bom ou um q marca seu pedido e joga numa gaveta.

ou vaiver estes vostros estão saindo mais q o esperado e eles nao estavam preparados, vai saber.

[]'s

ehhehe vai o flood o edit neo funciona aqui ou eu q so muito burro ehhehehehe

o m540 q vem no vostro 1400/1500 é a mesma arquitetura do core 2 solo sem vivid e virtualização e com o cache menor. é bem rápido, pra você ter ideia da +- 7800 mips em um site q achei de benchmarks, se achar a url eu posto aqui depois, pra você ter ideia um P4 3.2ghz da 4500 mips la na lista.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga... pedi com de 120gb...

pelo visto nem adianta ter muita esperança de receber logo...

o ruim de comprar coisas pela internet é ficar esperando!! huahua

to pensando em comprar mais memória pelo ebay que é muiiiito mais barato... mas ai ja vai mais um mes de espera!! huahua

melhor ir comprando logo!! hehe

caso alguem esteja pensando em comprar... 1 gb de ram pro vostro 1000 ta menos de 50 dolares com frete pro Brasil no ebay!!! só procurar!!

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no mercado livre tem um pente por 329 de 2gb compativel com vostro q o cara recebe ao entregar por motoboy se você for de sao paulo capital, acho q vale a pena porque você so paga quando ver o pente.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63214758-memoria-notebook-2-gb-ddr2-sodimm-garantia-3-anos-mac-ibook-_JM

to pensando em comprar dele quando meu vostro chegar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no mercado livre tem um pente por 329 de 2gb compativel com vostro q o cara recebe ao entregar por motoboy se você for de sao paulo capital, acho q vale a pena porque você so paga quando ver o pente.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63214758-memoria-notebook-2-gb-ddr2-sodimm-garantia-3-anos-mac-ibook-_JM

to pensando em comprar dele quando meu vostro chegar.

[]'s

O Vostro só aceita pentes de até 1gb cada.. eu comprei aqui em BH de 1GB por 120,00.. se alguem quiser eu compro e envio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução da tela vai até 1600X1280.

E ja esclarecendo dúvidas quanto a placa de video: A minha esta acusando 384 MB de Video!!! Fiz algumas alterações na mémoria compartilhada e descobri o seguinte: Essa placa tem 128 MB dedicados sim. Isso era uma dúvida do pessoal. Ela possui 128 dedicados e você pode alocar +256 MB da memoria fisica. Por isso, meu sistema esta acusando 384 de Video. Alterei a dedicada para 128 e esta passou a acusar 256 MB. Ou seja, de video você poderá ter até 384MB!!!

Eu estou rodando Swat 4 em 1600x1280 com algumas coisas no alto e um 2 itens da configuração no médio. Esta rodando bala!!!!

Valeu pela dica.

Acho que vale a pena a configuração.

Pagamos um pouco mais, mas teremos qualidade e robustez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

O meu chegou quinta a noite, Turion X2 TL-50, 1GB de RAM e hd 80GB 5400RPM... Windows XP

Veio muito bem embalado, completinho com a documentação

Ontem passei boa parte do dia mexendo nele, Comparando com os HP da série 6000(meu pai tem um) ele bem parece bem mais simples, mas compensa isso na robustez, ele parece ser muito forte.Apesar de ser um pouco mais alto que os HP, o peso é mais ou menos parecido, talvez um pouco mais pesado.

Joguei bastante Batlefield Vietnam 1942, Desert Combat e 1942 normal. Com todas as configurações de vídeo no máximo e com mais de 30 bots em cada time, o jogo rodou muito lisinho, sem nenhuma travada nem defeitos. Esquentou um pouco, mas nada fora do normal ou que incomode. O Cooler você até se incomoda, pois não faz barulho NENHUM! Você mal percebe que ele está ligado. Dá até medo..

Joguei Rise of Nations também, susse.

Tenho apenas 2 reclamações: vendedor perguntou se eu queria 1 ou 2 pentes de memória RAM. Eu pedi com 1 pente de 1G pra expandir depois, mas ele veio com 2 x 512Mb... Ele também veio com uma pequena bolha na carcaça do lado do touchpad, mas algo que você só observa contra a luz e reparando bem...

Quando tiver mais informações e jogos mais novos eu posto aqui, mas por enquanto minha nota é 9.0 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

O meu chegou quinta a noite, Turion X2 TL-50, 1GB de RAM e hd 80GB 5400RPM... Windows XP

Veio muito bem embalado, completinho com a documentação

Ontem passei boa parte do dia mexendo nele, Comparando com os HP da série 6000(meu pai tem um) ele bem parece bem mais simples, mas compensa isso na robustez, ele parece ser muito forte.Apesar de ser um pouco mais alto que os HP, o peso é mais ou menos parecido, talvez um pouco mais pesado.

Joguei bastante Batlefield Vietnam 1942, Desert Combat e 1942 normal. Com todas as configurações de vídeo no máximo e com mais de 30 bots em cada time, o jogo rodou muito lisinho, sem nenhuma travada nem defeitos. Esquentou um pouco, mas nada fora do normal ou que incomode. O Cooler você até se incomoda, pois não faz barulho NENHUM! Você mal percebe que ele está ligado. Dá até medo..

Joguei Rise of Nations também, susse.

Tenho apenas 2 reclamações: vendedor perguntou se eu queria 1 ou 2 pentes de memória RAM. Eu pedi com 1 pente de 1G pra expandir depois, mas ele veio com 2 x 512Mb... Ele também veio com uma pequena bolha na carcaça do lado do touchpad, mas algo que você só observa contra a luz e reparando bem...

Quando tiver mais informações e jogos mais novos eu posto aqui, mas por enquanto minha nota é 9.0 .

Com relação a memória, pode ligar lá que eles mandam um técnico na sua casa e trocam pra você, porque pra você expandir depois, ou vai ter que ficar com 1,5 gb ou vai ter que desperdiçar as duas memórias.. se eu fosse você eu ligava lá e falava isso.. mas dá uma conferida no e-mail de confirmação de pedido que ele te enviou, pois se no e-mail estiver 2x512, você deveria ter respondido o e-mail falando que estava errado, mas mesmo assim, pode ligar lá que eles trocam pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vostro só aceita pentes de até 1gb cada.. eu comprei aqui em BH de 1GB por 120,00.. se alguem quiser eu compro e envio!

Onde em BH você comprou? Site? tel?

Ainda não decidi qual comprar 1400 ou 1500 mas o preço da memória é uma informação importante pois na Dell se não ficar esperto paga-se caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde em BH você comprou? Site? tel?

Ainda não decidi qual comprar 1400 ou 1500 mas o preço da memória é uma informação importante pois na Dell se não ficar esperto paga-se caro demais.

memoria na dell é lokura.

monta um d531 e muda pra 2 gb ram e olha quanto sobe o preço :)

nem vou falar nada pra nao estragar a surpresa :)

o esquema é comprar com o minimo, eu tentei comprar sem memoria mas a mina falo q nao podia ehehehhehe

quando chega é so comprar em qq lugar ate no shopping sai mais barato.

detalhe, cada modelo muda nada a ver o preço dos opcionais, coisa q em um modelo sobe 200 no outro o mesmo item sobe 800, parace q eles chutam valores.

o vostro 1400 ta saindo mais caro q o 1500 se você montar a mesma configuração, cata o 1500 se você nao liga pra tamanho de monitor

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde em BH você comprou? Site? tel?

Ainda não decidi qual comprar 1400 ou 1500 mas o preço da memória é uma informação importante pois na Dell se não ficar esperto paga-se caro demais.

Comprei na Makrochip, se você ligar lá e falar com a Elaine (3036-8904) e falar que foi o Rodrigo Salustiano que te indicou ela deve até dar um descontinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu chegou semana passada, mas como faço facul fora peguei ele só esse fds..

Vixi ainda to babando no note, curti pra *******!!! Depois eu posto umas fotos que tirei dele.

O Design apesar de ser robusto dá pau em muitos notes por ai. A tela 15.4 wide é show de bola ***... Na minha opnião muito mais da hora que as telas de 14.

Ganhei um presentinho, Hd de 80 no lugar da Hd de 60. Agora só falta colocar um pente de 1 GB e já era.

Instalei CS 1.6 e nem precisa falar que rodou sossegado. E, como já disseram, veio tudo perfeito, muito bem embalado sem nenhuma imperfeição, tudo certinho no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes o vostro tava com promoções melhores, agora temos que esperar para ver se vai sair uma que nem a anterior que você conseguia turiox x2 por 1998 com 120 gb de hd e bateria de 9c por 2300 realmente muito em conta agora é esperar.

provávelmente a dell estará lançando a nova promoção nessa semana. de qual notebook eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...