Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Hank 300w real cale apena para minha config ?


alanbr22

Posts recomendados

Eu montei um igualzinho, faz só uma semana.

Comprei um kit Jaguatirica, que vem com essa fonte. Apesar de ter já uma ST 550P-AG aqui, esperando esse gabinete, montei com a fonte Ching Ling, mesmo, só pra ver o que acontecia.

E era tudo muito parecido com o seu. Mobo P5n-SLI, Pentium E4400, PCI Ex 8600 GT Fatallity, só tem a mais o DVD SATA, o HD é de 160 GB, também SATA, e 2 gb de RAM.

Não cheguei nem a instalar o WindowsXP. Parava em 44%, 46%, e travava. Ficava lá, paradão. Mas também não queimou nem fumaceou nada.

Daí tirei a fonte do gabinete, coloquei a ST, e tá tudo funcionando bem.

A fonte Dr. Hank não joguei fora, porque pode acontecer de um amigo que tem um PIII, um Athlon socket A, precisar de fonte, e daí a gente doa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara se tu colocar essa fonte nesse PC teu dinheiro provavelmente vai ter sido jogado fora, meu amigo, pense comigo, vale a pena gastar tudo que você gastou no seu PC e colocar uma fonte generica?, é a mesma coisa que colocar gasolina batizada em mercedes, pense bem, se quiser um sistema seguro va de Zalman, Seventeam, HuntKey, OCZ, Enermax, entre outras, e nem pense em Dr.Hank, leadership, Mtek, etc,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...