Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar 8500gt ou hd2600pro


Posts recomendados

Eu achei a 8500GT por R$ 279,00 e a HD2600pro por R$ 319,00 e a 8600GT por R$ 399,00, mas eu to desconfiado que a 8600GT seja capada, por que este preço esta muito baixo...

Tirando essa 8600gt a que me interessou (8600GT XXX) tinha achado por R$ 429,00 + frete, mas já acabou...

É que eu to ficando loco com a minha 7300GT, eu gostei muito do oblivion e até tenho ele instalado mas o desempenho é sofrivel e ela é horrivel de over (no máximo que consigo é gpu 420 e memo 330) ela é capada.

To quase apelando pra parcelamento em cartão.....

O que eu queria mesmo era uma daquelas X1950Pro que tinha na mania virtual, mas elas acabaram antes de eu comprar e até agora não voltaram....

Obrigado pela ajuda de todos,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na mania virtual tem a 8600GT por R$399 e eles ainda dividem!

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0006746-01

Valeu pela indicação Barker, mas eu ja tinha visto e só não comprei porque no site da point of view mostra a memória como ddr2 ou ddr3 e o pessoal da mania virtual não me respondeu se era ddr2 ou ddr3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma 8500GT há pouco tempo e sei muito bem como ela se comporta. Ela não é excelente para rodar os jogos atuais e pesados, roda tudo no médio. Andei olhando no site da newegg e vi que a HD2600PRO tem os Stream Processors muito mais superiores. Eu ficaria com a HD2600PRO! Agora se você puder juntar mais um pouco e pegar uma 8600 ou HD 2600 XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu comprei uma 8500GT há pouco tempo e sei muito bem como ela se comporta. Ela não é excelente para rodar os jogos atuais e pesados, roda tudo no médio. Andei olhando no site da newegg e vi que a HD2600PRO tem os Stream Processors muito mais superiores. Eu ficaria com a HD2600PRO! Agora se você puder juntar mais um pouco e pegar uma 8600 ou HD 2600 XT.

A contagem de SPs é diferente entre Nvidia e ATI. ;)

Mas a 2600pro fica entre a 8500GT e 8600GT em desempenho, td vai depender de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 2600 tem problemas com a utilização de AA (anti aliasing), um filtro que serve pra suavizar bordas e deixar o visual mais fresquinho. Com tais filtros ligados sua performance cai consideravelmente, mas mesmo assim ela é superios à 8500.

A 8500gt é considerada placa pra trabalhar com photoshop, o desempenho dela com jogos atuais chega a ser ridículo, além do mais, chegando o DX10, a performance da placa vai ser mais cobrada ainda, portanto opte pela 2600, mas esteja ciente de não pegar pesado com os filtros... (ANISO, AA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...