Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar o note qdo ñ está em uso?


ronaldoreichel

Posts recomendados

Pessoal, estou pensando em adquirir um note e irei fazer uma pergunta meio besta mas preciso saber, ficar abrindo e fechando o note cada vez q vai usar, é esse o certo? tenho medo aos poucos ir ficando frouxo... sempre qd ele estiver desligado é bom fechar ou não tem nada a ver?

Valeu, e desculpem a pergunta meio ***** mas é uma curiosidade..

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu fecho só qd vou desligar o note, ate porque só uso ele a noite, chego em casa, ligo ele, uso e depois desligo. N notei um afrouxamento notável nele desde q comprei, se eu empurrar o lcd (movimento de abrir o note) sem segurar a parte de baixo (do teclado) essa parte tb se levanta, coisa q n acontece com o Dell de meu pai, qq dia a tela dele n para mais em pe auheuahe mas é porque tem um uso intenso tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligou fecha.. se ele fica aberto e derrepende cai um copao de coca nele abertao.. kkk teclado vai ficar otimo, não? kkk fechado e "menor" o estrago..

ou ele cai no chão aberto.. uma visita na sua ksa sem querer arranha sua tela?

Então.. desligou o note fecha..

uahuHAuHa, rpz, você acabou de me lembrar uma coisa, acho q o note tinha 2 meses de comprado na epoca... Estava eu aqui em casa, tinha pego um suco de laranja e ido pro meu quarto, tinha tomado qse todo o suco e colocado o copo ao lado do note e num por algum acaso esbarrei no copo e foi-se o suco pra cima do note, AINDA BEM Q TAVA FECHADO, porque caso contrario era bye bye vaio... vocês n tem noção do q senti qd vi aquilo derramando em cima do note, larguei tudo pra secar o bixo, pra ver se n tinha pingado nenhuma gota dentro dele, limpei ele direitinho e depois desse dia comida nem bebida chega perto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Se Fechar O Note Com Ele Ligado, Tem Problema? Ele Funciona Normal?? Tipo Deixar Baixando Nele Durante O Dia E Deixar Ele Fechado, Vai?

Alguns notes se você feixar ele desliga em modo hibernar!

Daí não daria para fazer isso!

No meu eu faço o seguinte!

Seguro ''Fn'' e aperto ''F6''...

Daí ele só desliga a tela, mas o note fica ligado!

Claro que se seu computador estiver em modo economia de energia, depois de umas 30 minutos ele ira desligar!

Para deixar ele nunca desligar sozinho vá em ''Proteção de tela'', depois procure energia e configure do jeito que você quiser! aconselho a deixar ''never'' ou quando o note é em português ''nunca''!!

Qualquer duvida pode falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duvida se o calor do notebook possa afetar o lcd.

Não, pois não é uma temperatura alta. O lcd não vai ser afetado.

-------------------------------

Eu quando quero deixar baixando alguma coisa, deixo ele aberto coloco para desligar o monitor em 1 minuto e nunca hibernar, se você quiser fechar ele e que ele continue ligado

corte aquele botãozinho pekno que tem para fora que quando fecha o monitor aperta ele, é aquilo que faz o computador hibernar quando você fecha ele.

MAS OBS: se você cortar ele e não colocar para desligar o monitor antes de fechar ele vai ficar com o monitor ligado e isso pode trazer problemas.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuHAuHa, rpz, você acabou de me lembrar uma coisa, acho q o note tinha 2 meses de comprado na epoca... Estava eu aqui em casa, tinha pego um suco de laranja e ido pro meu quarto, tinha tomado qse todo o suco e colocado o copo ao lado do note e num por algum acaso esbarrei no copo e foi-se o suco pra cima do note, AINDA BEM Q TAVA FECHADO, porque caso contrario era bye bye vaio... vocês n tem noção do q senti qd vi aquilo derramando em cima do note, larguei tudo pra secar o bixo, pra ver se n tinha pingado nenhuma gota dentro dele, limpei ele direitinho e depois desse dia comida nem bebida chega perto dele

ptz isso ja aconteceu comigo

derrubei acidentalmente um copo cheio de agua em cima do note, ele tava aberto e ligado!! fiquei desesperada na hora

mas dps consegui salva-lo com um secador de cabelo e silica gel :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...