Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd no pc travando o filme.


Posts recomendados

por favor quem puder me ajudar,

tenho um pentium III 1000mhz 512 de memoria + 128 q coloquei.

não sei , despois que desinstalei power 7 q estava em experiencia aqui, não roda como antes (eu o power 5), rodava direitinho.

testamos as memorias tiramos e colocamos porque aumentamos recentemente.

no media player ta pedindo um codificador, ele não roda filme (classic), só roda no power mas travando;

o que será?

me ajydem obrigada.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lilianrteles,

Verifique se os drives de sua placa de vídeo estão instalados... o P3 é um pouco fraco para rodar DVD... o seu problema poderá ser apenas de leitura da mídia... midias gravadas em casa apresentam erros com maior frequência do que originais... o correto é você ripar o DVD para o HD e assistir a partir do HD... faça um teste com algum original, quanto a travamento...

Há necessidade de você instalar algum reprodutor de vídeo, tipo, Power DVD, WinDVD, etc... eu gosto mais do WinDVD, que me parece ser mais leve... exige menos recursos do micro para ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...