Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win xp não aceita instalar nada..


lbetoni

Posts recomendados

Comprei um pc positivo com linux..., instalei o win xp e intalou tudo bem..., quando terminou ai veio o problema, não aceita instalar nada (drivers , programas..., ndndnd), nem aparecem no leitor de no D: . Voltei no linux e aceita instalar tudo..., instalei o win 98se e tbem aceita tudo, win 2000 tbem aceita..., instalei o xp novamente e nd..., você coloca os cds de instalação de programas e drivers e o win xp não le nenhum deles...., alguem pode me dar uma luz sobre isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu exclui todas as partições do linux mandriva pelo proprio cd do xp...., depois dei but com o cd do win 98se, exclui novamente as partições e criei uma partição fat32, instalei o xp nessa partição e tbem não deu certo...., o win xp instala certinho, não da nenhum erro, mas terminada a instalação chega a hora de instalar os drivers e programas...., ai o xp não reconhece os cds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um minuto, depois que o sistema está instalado e funcionando, o sistema não reconhece os CDs ou não reconhece a leitora? Se você colocar outro tipo de mídia contendo outros arquivos é reconhecido?

Seu CD de instalação do Windows pode estar danificado, verifique se não contém algum arranhão profundo e ou furo.........informe..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de instalado o win xp, todos os cds de instalação que coloco não são aceitos..., o win diz que o arquivo não existe ou esta corrompido(qq tipo de cd, office, antivirus, nero, msn, etc.). Ai eu instalo qq outro SO e aceita instalar tudo. Se fosse problema no driver de cd acho que tbem não instalaria nada nos outros SOs ... , ah, outra coisa..., se eu entrar em modo de segurança aceita instalar tbem. Esse cd do win xp que eu tenho é novinho..., ja instalei em varias maquinas e nunca deu problrma..., mas esse agora to quebrando a cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...