Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

O escritor Warren Ellis confirmou sua participação no roteiro de Dead Space

O escritor Warren Ellis, conhecido por obras clássicas dos quadrinhos como Transmetropolitan e Iron Man: Extemis confessou estar trabalhando como roteirista em Dead Space, novo game de sobrevivência e terror da Electronic Arts para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

''Eu finalmente estou livre do NDA (clausula contratual e impede o artista de falar sobre seu envolvimento no projeto), então eu finalmente posso dizer que escrevi um monte de coisas que variam da história à estrutura de Dead Space, novo jogo da EA'' confessou o escritor. ''Eu acredito que eles possuam pelo menos mais um roteirista no projeto, mas eu tenho certeza de que uma parte de mim está lá em algum lugar'' comentou Ellis.

Em Dead Space, o jogador controlará Isaac Clarke, engenheiro em uma missão de reparos no sistema de comunicação de uma nave de mineração. No entanto, ele descobre que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena. Dependendo do sucesso, este possivelmente será o primeiro de uma série. "Eu definitivamente gostaria de fazer futuros jogos de Dead Space", disse Glen Schofield, produtor da Electronic Arts, em uma recente entrevista. "Eu adoraria que isso se tornasse uma franquia bem estabelecida; nós criamos um grande universo e uma rica história de fundo, então outros jogos poderiam ser facilmente produzidos". Schofield concluiu dizendo que a EA quer que este se torne "o jogo mais apavorante de todos os tempos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado com os 5 episódios já disponíveis da história em quadrinhos animada que mostra os eventos anteriores aos do jogo. Links no post inicial ou assistíveis via Gametrailers, a seguir.

Gametrailers.com - Dead Space - Animated Comic: Issue 1

Gametrailers.com - Dead Space - Animated Comic Issue 2

Gametrailers.com - Dead Space - Animated Comic: Issue 3

Gametrailers.com - Dead Space - Animated Comic: Issue 4

Gametrailers.com - Dead Space - Exclusive Animated Comic Issue 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Mais um, o difícil vai ser arrumar tempo pra jogar tudo isso. Quem mandou casar e fazer filho né....kkkkkk

O último jogo que me conseguiu me assustar enquanto jogava foi F.E.A.R. e Doom 3. Jericho, cheguei a comprar mas não curti muito e me desfiz dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mais um, o difícil vai ser arrumar tempo pra jogar tudo isso. Quem mandou casar e fazer filho né....kkkkkk

O último jogo que me conseguiu me assustar enquanto jogava foi F.E.A.R. e Doom 3. Jericho, cheguei a comprar mas não curti muito e me desfiz dele.

Queria que já lançassem o demo desse game, para ver se chega aos pés do Doom 3.

Mas adicionando ao comentário que fizeste sobre "Tempo" para Jogar, acredite, não é só casamento e filho que atrapalham...Estudar e trabalhar também (_( ( como seria com os 4 juntos? :eek: )

Eu ainda vou comprar o FEAR....ainda mais que barateou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Electronic Arts anuncia trilha sonora cinematográfica para Dead Space

Em comunicado oficial à imprensa, a Electronic Arts divulgou detalhes da trilha sonora de Dead Space, jogo de terror ambientado no espaço que pretende fazer frente à poderosa franquia "Resident Evil", da Capcom. O trabalho ficou a cargo do compositor Jason Graves, veterano da indústria que já trabalhou em jogos como "Rise of the Kasai", "Gauntlet: Seven Sorrows" e "Star Trek: Legacy", em parceria habitual com Rod Abernethy, que acumulou trabalhos em "Transformers Animated: The Game" e "Blazing Angels".

O destaque para a trilha é sua apresentação cinematográfica, com faixas orquestradas, em vez de composições sintetizadas por computador. Foram utilizados mais de 60 profissionais em duas ocasiões distintas, a primeira há um ano, em Seattle, contando com músicos da Northwest Sinfonia Orchestra, e a segunda, mais recentemente, nas instalações da Skywalker Sound, de George Lucas, com profissionais da empresa.

A trilha sonora possui mais de três horas de duração e será colocada à venda por download no site EA Trax (http://www.ea.com/eatrax/) a partir do próximo dia 14, para coincidir com o lançamento do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...