Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Raul tu esta com a versão pra PC ai ? Quero jogar, nem procurei pela do x360 porque espero a do PC, li um review e fiquei empolgado (review era sobre a do PS3)

estou com a do xbox 360...

Graficamente esta muito bom... Agora é um jogo extremamente tenso, pouca municao, com alguns puzzles ao estilo HL2. você tem q acertar os inimigos em seus "limbs", q seria mais ou menos os tentaculos deles, pois nos outros lugares, inclusive na cabeca, nao faz muito efeito... alguns você tem q pisar depois p/ garantir q nao vai se levantar mais... Show mesmo! Como eu estou com muito jogo aqui, nao estou dando prioidade p/ dead space nao, mas que é um jogasso é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com esperança de rodar ele no máximo.

Tomara Jesus.

:)

AHuHAuHAuHAUHAUhUAhUA, mas tu tem um gargalo louco aí nesse teu processador né ???

jogo dead space com medo q ele acabe logo

HAUhaUhaUHuHA.

Éh, to numa expectativa louca, espero não me decepcionar, como me decepcionei com AITD, nem terminei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar, alguem ja tem ai...

Esqueci de falar, eu RECOMENDO MUITO A vocês ASSISTIREM O DEAD SPACE DOWNFALL que é um anime que intera você na historia do game, mas por ser desenho num vão pensando que todos podem assistir, assim como o game o desenho tem MUITO SANGUE , é violento pacas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é em terceira pessoa com a camera OTS (over the shoulder), ou seja, por cima do ombro, estilo Gears of War, Mass effect e The Witcher.
Quero comprar, alguem ja tem ai...

valeu cara ! Assim é da hora, igual a Kane and Lynch e Lost Planet...gostei...

Esqueci de falar, eu RECOMENDO MUITO A vocês ASSISTIREM O DEAD SPACE DOWNFALL que é um anime que intera você na historia do game, mas por ser desenho num vão pensando que todos podem assistir, assim como o game o desenho tem MUITO SANGUE , é violento pacas...

Onde você assistiu ? Passa o link aí pra gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hoje vou testar o DEAD SPACE para PC....

espero que rode bem...

vou aproveitar e tirar umas screens pro pessoal para ver se tem muita diferença com os consoles...

mais tarde posto as screens

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUPER EDIT

em tempo...

como disse antes... testei o DEAD SPACE no PC... para o meu espanto, sem o VSYNC rodu a 130 frames em média..... mas como eu uso sempre o VSYNC em on... o jogo ficou fixo no 60 sem problema algum...

tudo no máximo e com resolução de 1280X1024.... não achei opções para ligar AAXX e nem AAFF... acho que tem que forçar direto da placa de video... mas não pude testar ainda....

percebi que o jogo é extremamente leve... acho que o cenário fechado e sombrio ajuda muito para isso...

a jogabilidade é coisa a se acostumar... jogando o DEAD SPACE lembrei um pouco do resident evil 4 também...

o legal é que no início a máscara é bem mais aberta....

aqui vão algumas SS

DeadSpace2008-10-2604-28-20-59.jpg

DeadSpace2008-10-2604-30-45-50.jpg

DeadSpace2008-10-2604-54-29-84.jpg

DeadSpace2008-10-2605-11-18-96.jpg

DeadSpace2008-10-2605-11-27-18.jpg

DeadSpace2008-10-2605-11-28-28.jpg

vou fazer mais uns testezinhos e depois eu conto como foram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho até vocês nesse momento para pedir uma opinião e ajuda também de vocês meus colegas, a história é a seguinte:

Há uns 3 dias adquiri o tão esperado FarCry 2, mas me decepcionei muito com o game, quem quiser entrar no tópico FarCry 2 depois e ver os motivos estão lá...

E para que não aconteça isso novamente queria perguntar a vocês que ja estão jogando Dead Space....

- O jogo é bom no seu conjunto geral ?

- Vale realmente a pena adquirir o game ?

- Juntando todos os componentes do game ele produz uma diversão bacana, ou o jogo é muito chato e repetitivo ?

- É mais uma cópia de DOOM 3 ou é realmente um game original ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui o jogo. Ao tentar abrir, ele dá um erro no executável (Dead Space encontrou um erro e precisou ser fechado). Ao entrar no fórum da EA pude perceber que grande parte dos tópicos lá são sobre reclamações sobre o gameplay (ou a port, que foi bem mal feita estilo RE4) ou de pessoas que sequer conseguiram rodar o game.

A jogabilidade vai depender do gosto (e eu nem posso comentar, porque nem consegui jogar), o problema é que pelo que li o jogo ainda tem MUITOS problemas, e é um tiro no escuro comprá-lo.

Vou esperar um patch, sem muita esperança, não boto fé na EA faz tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho até vocês nesse momento para pedir uma opinião e ajuda também de vocês meus colegas, a história é a seguinte:

Há uns 3 dias adquiri o tão esperado FarCry 2, mas me decepcionei muito com o game, quem quiser entrar no tópico FarCry 2 depois e ver os motivos estão lá...

E para que não aconteça isso novamente queria perguntar a vocês que ja estão jogando Dead Space....

- O jogo é bom no seu conjunto geral ?

- Vale realmente a pena adquirir o game ?

- Juntando todos os componentes do game ele produz uma diversão bacana, ou o jogo é muito chato e repetitivo ?

- É mais uma cópia de DOOM 3 ou é realmente um game original ?

cara, eu sempre gosto de ler reviews em sites especializados em games...

tem um review muito bom do jogo em www.finalboss.com... pra mim o melhor site d games do brasil!! e também sempre do uma analisada nos video reviews do GAMETRAILERS.COM e IGN.COM

também tem o GAMESPOT.COM, mas não gosto dos reviews deles...

mas pelo q li nos reviews ai a fora, o dead space deve ser um jogaço!! eu estou procurando pegar ele pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar, alguem ja tem ai...

Esqueci de falar, eu RECOMENDO MUITO A vocês ASSISTIREM O DEAD SPACE DOWNFALL que é um anime que intera você na historia do game, mas por ser desenho num vão pensando que todos podem assistir, assim como o game o desenho tem MUITO SANGUE , é violento pacas...

ai eu falando do filme....hehehehhehe

Galera venho até vocês nesse momento para pedir uma opinião e ajuda também de vocês meus colegas, a história é a seguinte:

Há uns 3 dias adquiri o tão esperado FarCry 2, mas me decepcionei muito com o game, quem quiser entrar no tópico FarCry 2 depois e ver os motivos estão lá...

E para que não aconteça isso novamente queria perguntar a vocês que ja estão jogando Dead Space....

- O jogo é bom no seu conjunto geral ?

- Vale realmente a pena adquirir o game ?

- Juntando todos os componentes do game ele produz uma diversão bacana, ou o jogo é muito chato e repetitivo ?

- É mais uma cópia de DOOM 3 ou é realmente um game original ?

cara como você pode falar isso do far cry2, o jogo é fantastico, ah ja sei porque você ta falando isso , você é um Crysis maniaco né, da pra ver em seu avatar, isso é normal, o pessoal que gosta do crysis viu que é possivel fazer um game massa sem ser pesado, isso é dor de cotovelo. rs

Ex de game ótimo sem exigir um maquinão é o DEASPACE, meu, o jogo é muito assustador, ainda mais de você ver o filme antes, graficos perfeitos, jogabilidade no ponto, só num gostei de uma coisa... Num ter Multiplayer é F0000d4...

segue umas screens

deadspace20081026194244kl4.th.jpgthpix.gif

deadspace20081026195104rk3.th.jpgthpix.gif

deadspace20081026194533yt3.th.jpgthpix.gif

valeu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...