Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd se comportando como unidade A


filomena

Posts recomendados

bem pessoal tenho um pentium 750 megaherts com 256 de memoria com um hd maxtor 2b020h1 (20 megas)numa placa mãe MSI ms 6368 toda vez que clico no C ou D ( o hd esta particionado) aparece a mensagem (não há nennhum disco na unidade A, Insira um disco na unidade A , cancelar, tentar novamente, continuar,, ai coloco cancelar aparece a mensagem runtime error 21 at 004045e7. O engraçado é que meu amigo veio aqui e ligou o hd dele pra pegar alguns arquivos meu e quando foi ligar no pc dele começou a dar isso tbém (antes não dava) formatei o pc, atualizei driver etc.. e nada, mas agora vem a pergunta zuou o hd até do meu camarada, será que os parametros ajudados pela bios faz isso, por favor me ajudem, isso ta me deixando louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se o HD do seu amigo começou a fazer isso também depois que ele ligou no seu PC então possivelmente isso seja problemas com vírus, alguns deles colocam na raiz da unidade um arquivo de autorun [autorun.inf]. Configure seu PC para exibir pastas e arquivos ocultos, depois tente acessar suas unidades C e D não dando um clique duplo nelas mas clicando com o botão direito do mouse e escolhendo a opção abrir ou explorar ou ainda vá em executar e digite C:\ ou D:\ e verifique se existe algum arquivo chamado autorun.inf, caso afirmativo delete o arquivo (ou os arquivos caso encontre nas duas unidades) depois reinicie o PC. O problema do "Insira um disco na Unidade A" deverá estar resolvido, mas nesse caso você deverá passar um antivírus no seu PC e nesse caso no do seu amigo também porque eles estão infectados. Espero ter ajudado e aguardo respostas sobre a resolução do problema...

Clécio Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...