Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com modem


wrnmg

Posts recomendados

Meu PC está com um problema muito chato, já tentei de tudo e nada de descobrir o que é, nem reisntalando deu certo...

Estou usando a internet Discada, de repente o Widnows XP fica sem Tema (volta o tema Clássico, como se fosse o Widnows 2000) e quando tento acessar um site vejo que não abre nada, tiro o telefone do gancho e vejo que não está conectado... mas no Windows mostra como se estivesse conectado, e ele não aceita desconectar, tentando ir no Gerenciador de Dispositivos e comunicar com o modem, ele diz que a porta está sendo usada.... só volta ao normal reiniciando e não há um tempo certo pra isso acontecer...

Minha placa é uma PCCHIPS P23G com modem PCTEL HSP56 MR (VIA).

Uso o Anti-vir (antivírus) e Windows XP Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC:

RAM 1GB DDR2

HD SEAGATE de 120GB 7200RPM SATA

Placa de Captura PIXEL VIEW PLAYTV MPEG2

Placa DVB-S (Satélite) SAT EXPRESS

Gravador de DVD

Placa Mãe pcchips P23G

Pentium 4 D (640) 3.2Ghz 2MB de Cache L2

Informe se o XP foi atualizado (instalado em cima de outro sistema operacional), pelo seu relato parece que tem algo a ver.....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, era o Andi-Vírus "Anti-vir", ele estava dando conflito com o driver do modem, ocasionando os problemas.

Desinstalei ele e instalei o Avast e até o momento o problema não ocorreu novamente.

Obrigado à todos que ajudaram...

PS: respondendo a mensagem anterior: O XP foi instalado num HD novo, e está totalmente atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...