Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Sou Muito Azarado!!!!!!!!


almondega

Posts recomendados

ta loco..

só comigo q acontece isso?

compro um monitor proview 19' crt, da 1 dia d uso e já estraga

mando troca, e pego 1 q esta levemente embaçado no meio, mas usável, porém nao funciona com contraste maior q 80, pois ao abrir uma tela branca, a resolução encolhe

dai comprei um home theater

perfeito.. acho q deve ter dado 2 semanas d uso agora

e o subwoofer ta todo pirado

nao esta como estava ontem

nao mantem o grave.. da uns grave estranho

é um home theater HT-310 Lenoxx Sound

qual sera a proxima coisa q vai estraga agora?

ta loco.. essas coisas só acontecem comigo?

tenho amigos q compram umas coisas e ficam anos com aquilo

vou na casa deles e ta lá, perfeito

eu compro e nao dura 1 mes

vontade d junta tudo, taca fogo, enterra e explodi com um quilo d tnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almondega sei lá hein... tenta fazer um banho de descarrego ás vezes é muita inveja em cima de você... tem gente que não acredita nestas coisas eu acredito...

um amigo meu comprou um carro e até agora é "pepino" atrás de "pepino" já bateram no carro dele 2 vezes em menos de 3 meses!!!! aqui em São José dos Campos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

uhasuhasahsu

comprei no BIG

uma rede de shopping bem famosa no brasil

u_u

é aqui do lado

o monitor foi numa loja de sao paulo

o home theater e o teclado/mouse no big

e como todos os produtos, eles estão expostos pela loja

e meu pc nao usa aterramento O.o

alias

só os eletros da cozinha tem aterramento

mas sei lá

tomei um banho gelado, vamo ve sai a coisa ruim

uhahuahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, isso vai passar, desencana, acontece cada coisa comigo, mas eu deixo passar, quando vejo já foi 1 ano sem problemas, ultimamente estou em maré de boa sorte, daqui a pouco algo acontece de ruim e algo vai estragar.

Uma dica é comprar marcas de qualidade, por exemplo, eu enfrentei problemas sérios a 3 anos atrás, coincidência ou não tudo com samsung, primeiro um celular modelo bem simples de flip, estragou e fiquei um mês sem celular até que troquei por um Nokia, até hoje estou com ele e sem problemas.

Depois foi um monitor da samsung, lançamento 17" CRT, veio estragado, enviei para troca paguei frete chegou o novo, também com defeito no menu, usei 6 meses e ele pifou geral, fui na loja e comprei um LG, perfeito até hoje, minha tv era de marca diabo, queimou, comprei um LG e uma outra Sony, tudo perfeito. Eu tinha um gravador de DVD, adivinhe, samsung, estragava 8 em 10 mídias que eu tentava queimar, comprei um LG e pimba, perfeito.

Eu não tenho nada contra LG, mas se existe outra opção da LG ou Sony, ou Pionner sei lá, eu evito samsung, mas é comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...