Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda a comprar video agp com captura!!


Posts recomendados

minha placa qeimou, e tenho q comprar outra, só q como tenho q comprar memoria também (q também qeimou), e nao to afim d gastar muito, porém qeria ver c da pra pegar uma placa d captura também, ae qeria saber c tem alguma placa d video agp q também seja placa d captura!!! e q nao passe d R$$150

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não caiu um raio aí que tal você comprar uma fonte nova ?

Mas uma fonte de verdade, com potência real, 2 peças queimarem assim é suspeito..

VGA com captura já faz tempo que eu não vejo amigo, eu lembro das ATI All-in-wonder mas agora eles preferem vender as placas separadas.. e acho que é o que você vai ter que fazer, VGA e captura separadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos Unidos.

Respondendo ao tópico, ja que a sua placa mãe queimou, compre uma placa mãe nova que tenha entrada para pci express, e compre uma placa de vídeo pci express também.

AGP ta sumindo do mercado, se for possível, passe para pci express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sabem c uma placa d video agp geforce 6200 ddr2 256 vai funcionar na asus k8n??

e alguma ati é melhor q essa placa??

tem muita diferença entre a 5200, 5500 e 6200 (128 e 256) ou a diferença é pouca?

você consegue achar a K8N4 como o Eduardo disse, vale a pena amigo.

Sim há diferença entre os modelos, mas memória não, 256 é sobra pra essas placas, mas a 6200 é bem melhor que as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, resolvido o problema, a placa-mãe tinha qeimado nao, e nem a fonte tava ruim, misteriosamente a placa de video e a memoria qeimou, e a outra placa de video q coloqei deu problema, mas depois q limpei tudo, desmontei a maqina toda, tirei ate a placa-mãe, limpei e montei novamente, ae a placa d video q tinha pego emprestado funcionou...

ae comprei a geforce 6200 xfx 256MB 128Bits pv-t44a-walg

é uma boa placa??

nao qero muito pra jogo, mas pra as vezes ve um dvd ou mexer no 3d studio...

valeu, e como é bom resolver problema dos nossos pcs... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa aí dá pro que você quer (eu usava o 3D Studio com uma MX440 transformada em Quadro e rodava bem :lol: ). Já tive uma dessas e dá até pra encarar um Carbon, um HL2 ou um BF2142 numa boa.

Só tem uma coisa: ela não é de 128bits, mas sim de 64. O "44" no nome dela demonstra isso (pv-t44a-walg). As únicas 6200 de 128bits são as com chip NV43 (possuem "43" no nome). As NV44 são sempre de 64bits.

Ainda assim é uma boa placa em custo-benefício. Eu agarântio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...