Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon x1600 Pro - Problema em jogos...


Posts recomendados

Ola a todos.A configuração do meu PC é:

Asus P4P800 SE, P4 3.0, 2GB DDR (Kingston HyperX), HD Samsung 80Gb, ATI Radeon x1600 Pro 512Mb.

No entanto, nao consigo rodar Battlefield 2 acima do q eu rodava anteriormente com a minha Gforce 6600 de 256 MB. Muito pelo contrário, rodando tudo no LOW, o jogo ainda dah umas pipocadas.

Alguem pode me dar uma luz? A lentidao quando coloco configuracoes melhores nao é só no BF2, Oblivion tb fica muito lento, assim como qualquer jogo 3D em q eu ligue as opções de melhoramento de imagem (que, afinal, foram os motivos de eu ter adquirido a placa).

Por favor, me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é genérica de 450W. Na calculadora q tem em outro topico aqui do forum, eu fiz os calculos, e deu q meu sistema nao consome nem 350W...

Mas caso seja isso, a placa funciona, mesmo q a fonte nao consiga alimenta-la? O sistema nao deveria ligar, c falta energia, nao é? Ou roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu sei uma x1600pro NÃO consome mais do que uma 6600 ainda mais se for o modelo GT.

O problema pode ser a instalção do Windows ou de driver.Usou o Driver Cleaner antes de colocar o novo driver da ATI? e também não va se animando muito não,o desempenho de uma x1600pro não é nada muito superior do que de uma 6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer... apesar de tudo q a placa diz que tem, nao posso usar nada, senao vou ficar nessa lentidao q eu to experimentando atualmente? BF2 só no low mesmo então?

Onde consigo esse Driver Cleaner? E o mais importante: como é q eu descubro se meu problema é a fonte ou nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, teu problema não é fonte. sabe qual é? é essa m... de placa de vídeo!

foi a pior coisa q você poderai ter feito é ter comprado qualquer placa com chip X1600. se fosse pra comprar placa da ATI, você teria q no mínimo do mínimo mesmo, era pegar uma com chip X1650Pro. e olha q eu to sendo bomzinho, porque pra jogar mesmo, jogo bombado, é pegar uma placa com chip X1650XT. Eu foi, pra meu terrivel desgosto, usuario de uma placa da Power Color modelo X1600Pro, durante 5 meses. nunca me senti tão mal d ter comprado uma placa de vídeo tão ruim quanto aquela. provavelmente essa deve ser a sua tambem. toda essa geração de placas de vídeo ATI, X1000 e X2000 é um horror em despenhpenho de jogos, se comparadas a um modelo similar da nVidia.

se tu tivesse pegado uma placa com chip GeForce 6800, por exemplo, você teria mais melhora no desempenho em jogo, do que ter migrado, pra uma placa com chip X1650, q eu falei, por exemplo. de tão melhor q essa geração toda da série 6000 e 7000 nVidia estão em relação as da ATI.

hj eu to com essa placa 8600GT com overclock de fábrica da XFX e foi a melhor coisa fa minha vida q eu pude comprar pro meu computador. me custou exatos 625 reais a 3 meses atrás. na verdade não foi gasto, foi investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...