Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Pc - 2,500 Reais


Posts recomendados

Bom, não entendo muito de Hardware não, mas eu to afim de comprar um pc novo. Quero um pc com ótimo desempenho em jogos..

Tenho na faixa de 2.500 reais pra gastar no pc, nao preciso de monitor, nem mouse nem teclado nem caixas de som..

Queria saber se tem como alguem me passar + - o preço de 1 pc e como ele deve ser.

Monitor (não incluso no orçamento) eu vou comprar um lcd de 17 ou 19", intao vou usar 1280x1024, acho q isso também ajuda na escolha de uma placa de video com custo beneficio bom pra mim.. Pelo q eu tava vendo, aquela 8600gt parece ser muito boa e nao muito cara, na faixa de 350 reais.

Se puderem me ajudar, eu realemten fico grato.

Só pra lembrar, eu nao entendo muito de hardware não, hehe, intao por favor nao falem coisas q eu não vou entender. :D

Também incluso no orçamento, acho q o gabinete um Gabinete Leadership Blue Eye parece ser bom e até bonito..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vejamos se eu consigo uma configuração boa! Preços tirados do mercado livre

Placa Mãe Asus M2N-E Sli: R$265,00

Processador AMD X2 Athlon 6000+: R$530,00

VGA: EVGA GeForce 8800GTS 320mb/320bits: R$970,00

Memória 2X 1Gb Kingston DDr2 667: R$240,00

Fonte Seventeam 550P-ag: R$250,00

Total: R$2255,00

É uma configuração totalmente excelente! Mas se você quiser pode pegar um Intel Core 2 Duo que são mais parrudos que os Athlons, porém bem mais caros

Na configuração mudaria apenas o processador e a placa mãe, se você for de Intel pegue

Placa Mãe Asus P5N-E Sli: R$370,00

Processador Intel Core 2 Duo E6750: R$600,00

Totalizando: R$2430,00

E ainda falta o HD, pegue um HD Seagate Sata II de 250Gb que ta na faixa de 180 reais

Daí pula pra R$2610 na configuração com processador Intel ou então R$2435,00 com a configuração da AMD

Espero ter ajudado e boas compras :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu tava pensando, seria uma boa troca o processador e a placa mãe pelos da intel como você falo, e dai ao invés de comprar uma 8800gts, q eu acho muito caro, comprar uma 8600 gt q se nao me engano ta na faixa dos 400 R$, tipo, vou precisa de coolers também, mas nao faço ideia de qual comprar =/

valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu não tenho uma experiência em informática muito grande para falar pra tu qual é o melhor, mas eu iria na configuração do AMD por causa da placa de vídeo, e você disse que queria um ótimo desempenho em jogos, com ela você faz 1001 maravilhas, já com a 8600GT nem tanto, mas faz muita coisa com ela também. Se puder, faça um esforço e pegue Intel + 8800GTS

OGabinete Blue Eye da Leadership já vem com 3 excelentes ventuinhas , uma de 12cm na frente puxando ar frio pra dentro do gabinete, outra de 8cm (eu acho) no lado jogando ar frio na placa mãe e mais uma de 12cm atrás jogando o ar quente pra fora do PC

Agora se você fala de cooler aqueles da Zalman de puro cobre overpowah pra fazer overclock aí eu não sei de nada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, eu nao pretendo fazer overclock, uma porque nao sei ^^ e outra porque deve ficar muito barulhento o pc.. intao tipo, se eu nao fizer nenhum overclock nao é necessario nenhum cooler a mais? E tipo, eu falei da 8600gt porque o preço é bemm menor, dai fica meio caro saka, com hd e tal + o gabinete, dai eu acho q fexa 2500 + -

processador e placa mãe, esses da intel sao melhores? vale mesmo a pena? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...