Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REVIEW HP dv6220br


rafaelrs

Posts recomendados

Só uma nova observação, pertinente ao review.

Na faculdade tive a oportunidade (em mais de uma vez) de comparar a tela do HP e do Acer, colocando-os lado a lado. É muito notável a diferença e a superioridade da tela do HP em relação ao Acer. Quem tiver a chance de ver um no lado do outro, olhe. A primeira coisa que "salta aos olhos" é a diferença entre o brilho das telas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter adquirido esse notebook show e parabéns pelo review também...

Já ki você tem um HP, assim como eu, queria saber se você num pode me tirar uma dúvida. O meu modelo é o Pavilion 2120 e ele tem 3 entradas USB. Uma do lado esquerdo do Notebook e duas do lado direito.

Só ki as duas do lado direito eu ainda não consegui conectar nada! Nada do que eu conecto na entrada da esquerda, por exemplo, Pendrive, Mouse e Teclado sem fio, PSP etc...

você sabe se tem alguma proteção ki tem ki tirar ou são entradas diferentes?

porque comparando a entrada da esquerda com as da direita elas parecem ser um pouco diferentes e tal....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessaol...

estou com um grande problema na instalacao do driver de audio do meu HP dv6220, quando o mesmo e instalado com os driveres sp34200, sp33742 e sp33867, ele mostra no gerenciador de dispositivo que os mesmo estão funcionando perfeitamente.... mais quando vou abri o windows media play aparece a seguinte mensagem:

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

...tambem do lado do relogio nao aparece o controle de volumes...quando tento verificar em programas --> acessorios --> entretenimentos --> volume... aparece a seguinte mensagem:

Não existem dispositivos de mixer ativos disponiveis....

o que faço por favor me ajudemmmm!!! rsrs

ja li tdos os foruns...nda resolve!!!

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu instalei esses drivers aí e não lembro de nenhum problema. Não pediu para mostrar diretório nenhum. Não sei o que pode estar acontecendo.

Mas eu instalei na ordem descrita por um tópico que eu vi na comunidade e que recomendam:

1. Placa mãe

1.1. Instalar o pacote nForce_430_410_8.22_winxp2k_english

2. Placa de video

2.1. Instalar o pacote sp34044.exe

3. Audio e Modem

3.1. Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio (sp33867). Arquivo: sp33867.exe

3.2. Instalar o pacote sp34204.exe (Audio)

3.3. Instalar o pacote sp33890 (Modem)

4. Wireless

4.1. sp32156.exe = Broadcom Wireless LAN Driver

4.2. sp35333.exe = HP Wireless Assistant

5. Mouse, controle remoto e botões

5.1. sp35210.exe = HP Wireless Laser Mini Mouse Software Driver

5.2. sp33258.exe = HP Quick Launch Buttons

5.3. sp35444.exe = Synaptics Touchpad

6. Leitor de Cartões

6.1. sp33413.exe = Ricoh 5-in-1 Card Reader Driver

Formatei, instalei o XP no dv6220br e não reconhece o audio,

vou tentar esses drivers, mas está faltando o driver pra placa de rede, conecto o cabo de rede e nada, nem reconhece a conexão...

aguardo ajuda

tks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessaol...

estou com um grande problema na instalacao do driver de audio do meu HP dv6220, quando o mesmo e instalado com os driveres sp34200, sp33742 e sp33867, ele mostra no gerenciador de dispositivo que os mesmo estão funcionando perfeitamente.... mais quando vou abri o windows media play aparece a seguinte mensagem:

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

...tambem do lado do relogio nao aparece o controle de volumes...quando tento verificar em programas --> acessorios --> entretenimentos --> volume... aparece a seguinte mensagem:

Não existem dispositivos de mixer ativos disponiveis....

o que faço por favor me ajudemmmm!!! rsrs

ja li tdos os foruns...nda resolve!!!

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

NAO SEI MAIS O QUE FACO!! RSRRS

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xííí... Já ví que vou ter que pôr a mão na massa se quiser arrancar o VISTA desse Notebook e colocar o Windows XP. Essa estratégia "forçada" de "enfiar" o VISTA em tudo que é computador novo (potente ou não) é uma droga. A HP deveria fazer igual a DELL. Voltar a oferecer XP a seus cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell, Hewlett-Packard, and Lenovo are just a few of the system manufacturers offering downgrades. Each of these PC makers offer an XP Pro recovery disc to those who request one that can be used to revert a Vista machine to XP Pro.

Dell, HP, and Lenovo customers can request a Windows XP Pro recovery disc to be included with their purchase of a Vista machine - should they want to revert in the future. Customers who already have purchased a Vista-PC can request an XP Pro recovery CD for between $15 to $20 by calling technical support.

Ao procurar drivers, vejam o a série de Note, no caso DV2410us é DV2000CTO,

» HP Pavilion dv2410tx Notebook PC

» HP Pavilion dv2410us Notebook PC

s.gifs.gifO US usa AMD, enquanto o TX usa Intel.

Por Isso,

» HP Pavilion dv2000 CTO Notebook PC

» HP Pavilion dv2000t CTO Notebook PC

» HP Pavilion dv2000z CTO Notebook PC

sao diferentes:

s.gifs.gif

»

Alert! Your Model # May be Different. Identify Notebook Model to Resolve Issues Quickly

Drivers DV2000CTO WIN XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=1817074〈=en

Drivers DV6000CTO WIN XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=1842155〈=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Também estou com um notebook deste HP DV6220BR.

Formatei o mesmo e instalei o XP SP2, está tudo belezinha.

mas quando fui utilizar o notebook para fazer uma apresentação pelo datashow eu não consegui fazer com que a imagem fosse enviada para o datashow, ou seja eu não consegui apresentar os slides.

afinal alguem sabe qual a tecla que devo precionar para ativar essa função neste notebook? será se é algum problema no notebook?

desde já agradeço a atenção de todos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei um DV6220BR no Submarino e chegou na quarta passada, a primeira inpressão é um note bonito, bem acabado. Quando liguei fez a configurações do windows vista home basic e foi pedido para que fose feito um backup do sistema, eu fiz e usei 6 cds, mexi nele por um dia com a memória que veio nele (512mb) com o Vista Home Basic, ficou + ou - o maior problema é que eu o usarei para estudar na faculdade e o Vista não roda DEV-CPP que é um programa de compilação em linguagem C, só dá pau, e não funciona tambem o quia rodoviário 4 rodas :( . Depois de 1 dia instalei mais 1G de memoria nele e o Windows acelerou um pouco, mas nada de maravilhoso nisto... Resolvi formata-lo e instalar o WinXP. Segui as instruções do forum, baixei os drivers e funcionou tudo de primeira até o som... depois eu instalei o QuickPlay Direct que está em um outro tuto aqui do forum, beleza funcionou de 1a tambem e com o WinXP o note ficou BEM mais rápido do que com o Vista. Ah funcionou o video na televisão tambem alem do DEV-CPP e do guia 4 rodas... Agradeço a ajuda que vocês me deram aqui no forum valeu!!!!

1 abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal acabei de compra um dv6220br (Promoção R$ 1400 no submarino) e estou muito satisfeito (depois de instalar o Xp é claro)...

Minha duvida é a seguinte:

O botão liga/desliga do meu touchpad não funciona (nem quando o SO era o Vista) na verdade ele nem parece um botão, quando aperto ele nem parece que estou precionando um dispositivo... o de vocês também é assim ou o meu está com defeito? Não encontrei outro desse modelo em lojas para verificar a tecla...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jrcjunior!

O meu note tambem tem este "defeito" mas mexendo um pouquinho mais, ví que se eu apertar com jeitinho o botão que desliga o touch pad ele funciona... Acho que é assim mesmo para evitar que se deslige acidentalmete. Afinal os botões deste note são bem sensíveis a não ser o do Power que não pode ser fácil de ligar.... agora acho que o do touch pad tambem....

1 Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jrcjunior!

O meu note tambem tem este "defeito" mas mexendo um pouquinho mais, ví que se eu apertar com jeitinho o botão que desliga o touch pad ele funciona... Acho que é assim mesmo para evitar que se deslige acidentalmete. Afinal os botões deste note são bem sensíveis a não ser o do Power que não pode ser fácil de ligar.... agora acho que o do touch pad tambem....

1 Abraço.

midipaulo, realmente apertando com "jeitinho" funcionou, mas não posso acreditar que seja o normal.... Vou verificar... qualquer novidade eu coloco aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

midipaulo, realmente apertando com "jeitinho" funcionou, mas não posso acreditar que seja o normal.... Vou verificar... qualquer novidade eu coloco aqui no forum.

Boa Tarde amigo. Eu tb comprei o meu no submarino, só que ainda nao chegou... gostaria de saber se o seu veio com o carregador/Fonte, porque eu dei uma olhada nos itens inclusos e nao esta falando nada! se for o caso de nao vir, vou ter que comprar separado :(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa, se não vier, acho melhor pedir para a HP, eles enviam, eu fiz isso com o cabo da corrente para conectar a fonte na tomada, falei que não tinha vindo, mas na verdade eu perdi ela.

:D

chegou em 7 dias úteis, mais rápido que se pedir para o submarino enviar, eu acho,

pois o atendimento do submarino está uma porcaria.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O meu eu comprei no Submarino e veio completo. Vem com o Carregador, Controle remoto, cabo para o modem (fio de telefone), Manuais em portugues todos impressos. Só não vem com Cds de instalação por que isto está gravado direto no HD do note em uma partição separada.

1 Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, é um ótimo notebook,

o som dele é espetacular, no fone de ouvido, tinha até me esquecido como é bom,

estou escutando musica agora nele.

:)

Ah, não esquece de dar 3 cargas de 12 horas, com ele desligado,

informações que o carinha da HP me falou.

Alias, que suporte, liguei ontem pedindo os discos de restauração, pois perdi os meus,

em 2 minutos me atenderam (nem isso, foi menos, uns 1:30) e o disco vai chegar em 3 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...