Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site para baixar um dispositivo de audio


bruno1992

Posts recomendados

Bom pessoal sou novato aqui e desde já peço um pouco

de paciencia pois sou meio leigo desses assuntos de pc.

Acontece que mexendo no painel de controle do meu computador

eu excluir um programa chamado vinyl(alguma coisa) e logo apos meu pc

ficou sem som. Tentei dar uma restauraçãod e sistema mas não consegui, creio por outras fontes(amigos que entendem)que meu driver de som foi para o espaço.

Baixei em uma Lan o Everest para saber qual placa mãe eu tenho para depois baixar o tal driver(se for isso mesmo) e descobri que tenho uma MSI K8MM-V.

Tentei também ir nos dispositivos de som mas todas as opções estão inativas.

Espero que com essas informações alguém possa me ajudar.

AHHHHHhh minha placa é on-bord

.

Antes de mais nada seja bem vindo ao Clube do Hardware!

Baixe o dispositivo de som novamente,

VIA Smart5.1CH Sound Drivers, neste link:

http://www.msi.com/index.php?func=driverfile&dno=2442&i=0 ,

clicando em U.S.

Depois basta descompactar o arquivo baixado com o winzip e instalar normalmente como qualquer outro programa clicando no icone de setup. Talvez seja necessário reiniciar o PC.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Também gostaria de um site onde pudesse baixar um dispositivo de áudio gratuitamente.

O nome da placa mãe é PCChips P17G

Sistema operacional Windows XP

Agradeço desde já ;D

Olá, seja bem vindo!!

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=403&CategoryID=1&DetailName=Driver&MenuID=44&LanID=0

vá até sound driver e clique em USA

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou sem dispositivo de audio e nao acho o cd da minha placa mãe para instala-lo.

minha placa mãe é uma micro atx pm8m2-v por favor me indiquem onde achar um site para baixar um despositivo de audio compativel com essa placa.

eu não sei o modelo da minha placa maê,o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar, tb estou sem som depois que mexi em algumas coisas nas ferramentas do sistema...

Sistema operacional windows xp e placa mãe ECS L7MM2.

Tentei entrar pelo site do fabricante mas não deu muito certo, alguém pode ajudar? :confused:

Olá!!

Seja bem vinda!!

Por favor, entre em painel de controle, gerenciador de dispositivo.

Observe se há algum ponto de exclamação ou interrogação (em amarelo).

Abraços!!

eu não sei o modelo da minha placa maê,o que eu faço?

Olá!!

Para saber o modelo da sua placa baixe o everest neste link:

http://superdownloads.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

Instale normalmente e abra-o. Verifique no ícone placa-mãe. O nome aparecerá logo abaixo do ID da placa.

Com relação a sua dúvida ( dispositivo de audio e som) Significam a mesma coisa.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

Gostaria de uma ajuda, foge um pouquinho desse assunto " dispositivo áudio".É o seguinte meu computador foi formatado e agora não estou conseguindo baixar o Nero, ele baixa tudo direitinho, coloco o serial, ai aparentemente dá certo, mais quando vou executar o programa aparece um aviso falando que a licença expirou que eu tenho que entrar com outro serial ou direciona para o site do nero 09 que tem que ser pago. Tem a opção em inglês pra mudar o serial, só que clico e não abre.

Alguém pode me ajudar?????

Onde eu baixo o nero pode ser o 7 mesmo ou outra versão com serial que funciona.

Desdes já agradeço.

Thiara Cristina.

P.S: Os dados da placa mãe o Windows que eu uso já foi postado nas mensagens acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá,

primeiramente gostaria de dizer que não entendo muito de computadores, meu computador também ta com problema no dispositivo de som, onde poderia baixar?

ID placa mãe: 03/08/2001-VIA-KT133-<A7V-E>

Nome da placa mãe: Asus A7V-E

aaah, o sistema operacional é Microsoft Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, pessoal!

Estou me mudando e vendi o meu pc, então um amigo me emprestou um computador que estava encostado para eu usar até o dia da minha viagem, mas hoje descobri que esse pc não tem dispositivo de áudio e eu queria tanto ver uns vídeos no Youtube, mas sem som fica difícil! rsrs... :(

ID da Placa Mãe: 09/05/2002-SiS-651-6A6IXAWIC-00

Nome da Placa Mãe: AOpen MX46-533V/Max

Me ajudem, por favor!

Agradeço desde já!

Rafaella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, preciso de ajuda.

Minha placa-mãe parece que o fabricante nem existe mais. O modelo é TCL T51.

Não sou expert e estou sem grana pra pagar um técnico.

O som do meu Note parou! Só funciona raramente.

Uso o Realtek High Definition, que por sinal apaguei e reinstalei umas 2 vezes. Às vezes nada referente ao som (realtek etc) é identificado na inicialização. E mesmo assim quando o windows detecta todo o esquema de som, raramente sai o som. Uma em cada 20 vezes que o Note é ligado o som toca, mas fica mudo minutos depois.

Quando o esquema de som é detectado, no Gerenciador de Dispositivos item "Controladores de som, vídeo e jogo", aparece:

- Aureal Vortex Game Port

- Codecs de Áudio

- Codecs de Vídeo

- Dispositivos de controle de mídia

- Dispositivos Legacy para captura de vídeo

- Drivers de áudio Legacy

- Realtek High Definition Audio

Tudo funcionando normalmente. Falta alguma coisa?

Quando o esquema de som não é detectado, no Gerenciador de Dispositivos item "Controladores de som, vídeo e jogo", aparece:

- Aureal Vortex Game Port

- Codecs de Áudio

- Codecs de Vídeo

- Dispositivos de controle de mídia

- Dispositivos Legacy para captura de vídeo

- Drivers de áudio Legacy

Minha placa-mãe é a TCL T51. Windows XP (sp3). Meu note é o E-max S501. Review: http://forum.clubedohardware.com.br/archive/review-notebook-max/469956.

Antes de eu vir aqui no Fórum, tentei muuuuito resolver sozinho... Mas meu pouco conhecimento não permitiu...

Alguém pode ajudar?

Pessoal, preciso de ajuda.

Minha placa-mãe parece que o fabricante nem existe mais. O modelo é TCL T51.

Não sou expert e estou sem grana pra pagar um técnico.

O som do meu Note parou! Só funciona raramente.

Uso o Realtek High Definition, que por sinal apaguei e reinstalei umas 2 vezes. Às vezes nada referente ao som (realtek etc) é identificado na inicialização. E mesmo assim quando o windows detecta todo o esquema de som, raramente sai o som. Uma em cada 20 vezes que o Note é ligado o som toca, mas fica mudo minutos depois.

Quando o esquema de som é detectado, no Gerenciador de Dispositivos item "Controladores de som, vídeo e jogo", aparece:

- Aureal Vortex Game Port

- Codecs de Áudio

- Codecs de Vídeo

- Dispositivos de controle de mídia

- Dispositivos Legacy para captura de vídeo

- Drivers de áudio Legacy

- Realtek High Definition Audio

Tudo funcionando normalmente. Falta alguma coisa?

Quando o esquema de som não é detectado, no Gerenciador de Dispositivos item "Controladores de som, vídeo e jogo", aparece:

- Aureal Vortex Game Port

- Codecs de Áudio

- Codecs de Vídeo

- Dispositivos de controle de mídia

- Dispositivos Legacy para captura de vídeo

- Drivers de áudio Legacy

Minha placa-mãe é a TCL T51. Windows XP (sp3). Meu note é o E-max S501. Review: http://forum.clubedohardware.com.br/archive/review-notebook-max/469956.

Antes de eu vir aqui no Fórum, tentei muuuuito resolver sozinho... Mas meu pouco conhecimento não permitiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
galera me ajudem pelo amor de deus....

ja procurei em varios sites pra baixar dispositivo de audio mas precisa de senha

onde posso baixar sem senha ????

o modelo é esse:

Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI

agradeço se alguem puder me ajudar

Cara entra ai nesse link, e baixa os driver da sua placa mãe, e depois posta o resultado.

http://support.acer-euro.com/drivers/downloads_gd.html

olá,

primeiramente gostaria de dizer que não entendo muito de computadores, meu computador também ta com problema no dispositivo de som, onde poderia baixar?

ID placa mãe: 03/08/2001-VIA-KT133-<A7V-E>

Nome da placa mãe: Asus A7V-E

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toni calixto

o site q v me passou so tem produtos da accer

minha placa-mãe é da intel celeron inside

nao manjo muito de pc....se puderem me ajudar passoo a passo é melhor

o dispostivo de som que quero baixar é esse:

Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI

preciso de algum site que nao necessite de senha para baixar

se alguém puder ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente , sem querer apaguei o dispositivo de áudio do pc aqui e agora nada não pega som mais.

queria saber se vocês podem me ajudar, vou passar umas infos do meu pc.

Tipo de processador: Intel Celeron D 315, 2266 MHz (17 x 133) ASUS

Nome da Placa Mãe: MSI P4MAM2-V (MS-7095)

ajudem aí por favor gente .

valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me ajudem pelo amor de deus....

ja procurei em varios sites pra baixar dispositivo de audio mas precisa de senha

onde posso baixar sem senha ????

o modelo é esse:

Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI

se puderem dar uma explicação bem detalhada seria bom porque nao manjo muito de termos tecnicos

agradeço se alguem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei meu pc de novo mais esta sem audio perdi o cd de drive como faço agora para instalar o audio minha placa mãe é: 15-v33-011092 processador:dual E 2180 HD 160GB SATA 7.200 RPM MODEM-PLACA 56 k v90 homologada ANATEL. se alguém poder me ajudar serei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei um pc da marca Kennex e veio com o LInux instalado, quando o um amigo foi desistilar o programa do linuz e instalou o xp, o audio sumio! :(

E estou desi´sperada porque nao estou podendo usar meu pc, ja q o motivo da compra foi pra estudar! (através de um dvd).

Diz isso lá no problema:

65535 (Barramento Interno do High Definition Audio)

essa mensagem aparece quando vou no gerenciador de dispositivos quando clico em cima do "computador" com a tecla direita.

Alguem pode me judar?

Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...