Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site para baixar um dispositivo de audio


bruno1992

Posts recomendados

puts galera....

ja postei 4 vezes a pergunta e nao obtive nenhuma resposta

me ajudem ae pois to sem som até hj

meu modelo é:

Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI

preciso de um site que nao seja pago como é o do realtek que precisa de senha, cadastro e tal

se alguem puder me ajudar agradeço muito

valeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site da Realtek nao e pago amigo, e so se cadastrar e pronto, nao precisa pagar nada...

entrei na realtek e ate consegui achar o dispositivo.

porém quando baixei nao veio nada pra instalar, veio somente uns manuais estranhos....e olha que eu tentei todos os links do dispositivo

se puder me indicar o link direto ou o procedimento passo a passo pra chegar la seria melhor

valeu ...e desculpa a trabalheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha placa é uma Asus m2n-mx se plus <green>

por favor me ajudem, quando vou ver um video ou ouvir musica, aparece a mensagem "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , também estou sem som, minha placa mãe é Intel Bay Field D865GBF, ja verifiquei no site do fabricante e nao consegui os drives, no everest quando entro em multimidia - audio do windows não lista nenhum dispositivo, nem em audio pci\pnp, só me lista em codecs de video e audio e mci, no painel de controle quando entro em dispositivos de som esta tudo cinzento não consigo modificar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
estou sem dispositivo de audio, ID da Placa Mãe 12/29/2008-G31-ICH7-6A99OG0GC-00 (Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2C v1), meu pc é windows xp me ajudem preciso instalar!!!

entra nesse link que tem os drivers para sua placa-mãe:

http://br.giga-byte.com/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=3138&ost=xp#anchor_os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada leoleonleo!!!

Instalei o driver e meu som voltou!! Só 1 dúvida, meus ícones estão imensos e as páginas quando abro tb. Como faço pra voltarem ao tamanho normal??

Aumenta a resolução da tela. Faz assim:

Clica com o botão direito do mouse na área de trabalho, entra em Propriedades, na tela que abrir, vai na última aba, Configurações, lá você aumenta a resolução, exemplo, se tiver 640x480 pixels, coloca 800x600 pixels e vê se fica bom, vai aumentando até encontrar o que melhor ficar pra você. Monitores LCD tem melhor imagem na resolução máxima, então procure colocar na máxima suportada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Preciso de ajuda para instalar placa de som.

tenho uma placa mãe, conforme programa EVEREST:

Motherboard ID 12/29/2008-G31-ICH7-6A99OG0GC-00

Motherboard Name:Unknown

Placa mão identificada ao inciar (através de pause break): G31-ES2C F5

Me foi fornecido pelo vendedor um cd de instalação: "GIGABYTE" 6 QUAD/S-series Intel® 3-series Utility DVD 12DC1-10IP35S-115R, ver.15;

formatei a máqujina, instalei conforme instrução do cd mencionado, no entanto, não apresentou som.

No gerenciador de dispositivo se encontra deficiente (com sinal de interrogação) PCI Device.

Podem me ajudar?

saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
estou sem dispositivo de audio e nao acho o cd da minha placa mãe para instala-lo.

minha placa mãe é uma micro atx pm8m2-v por favor me indiquem onde achar um site para baixar um despositivo de audio compativel com essa placa.

eu estava sem disposotivo de audio também antes de ontem,

ai baixei o Vinyl Deck deu tudo certo!

procura esse nome no google e baixa,

é so instalar e pronto,

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...